Chapter (15): "A beginning to the end?"

188 19 3
                                    


☄️AVISO: Capítulo sem revisão e/ou edição!

Um começo para o fim?

Se perguntava: como chegou até as atuais circunstâncias?

Amava a presença de Jeon, no entanto, naquele momento em específico, o sentimento de angústia e medo o dominava por completo. Jimin se sentia em apuros.

Como tudo aconteceu? Quando se desatentou tanto, para que de repente, todos os meses vividos juntos a Jeon Jungkook parecessem passar por seus dedos da maneira mais parva possível? Não conseguia entender, o porquê de toda a sua felicidade, sempre estar fadada a ter fins inconvenientes e sem de fato, ser sustentado por um bom começo. Sim, um fim! Era justamente essa a ideia que assolava sua mente, nos poucos segundos que uma súbita coragem lhe atingiu, para que olhasse o semblante do até então, rei de Mérion.

Ó sim, o fim. Mas um fim que o destruiria.

De maneira alguma gostaria de ter a mágoa do homem, a quem pela primeira vez, resolveu mostrar para seu pai. O alfa a quem pela primeira vez, venceu seu orgulho ao confessar seus sentimentos.

Jeon havia insistido tanto para que o desse uma chance de amar; e no fim, amou. Depois de meses, amou o alfa, que agora estava em sua frente, sem demonstrar uma feição concreta do que estava assimilando com as falas maldosas de Hyeri, sobre sua pessoa.

Não o julgava; afinal, se tratava de descobrir que a pessoa a quem depositou sua confiança, o traíra e não merecia o voto depositado em si - pelo menos, foi o que as falas de Hyeri deram a entender: Park Jimin era um mentiroso, e traidor. Essa era a definição do que a ômega quis dizer com suas frases cuspidas ao casal.

- Jimin - chamou, com uma voz aparentemente calma, suspirando ao não ter o olhar do outro em si. - Ômega...

- Jeon, me desculpa por favor - disse, ainda sem coragem para encarar o maior. - Me perdoe, eu juro que tenho motivos para não ter lhe dito.

- Você omitiu um assunto importante, Jimin - pronunciou-se. - Escondeu a verdade, desde o momento que chegou aqui.

- Jeon...

- Sente-se - mandou, respirando fundo, apontando para um pequeno estofado, no canto da sala; porém, vendo que o loiro sequer fez menção de se mover, voltou a dizer: - Por favor, Jimin, vamos conversar como dois adultos.

Não tendo escolhas e sabendo que o rei estava correto, o ômega caminhou em direção ao estofado, vendo o momento em que o outro pôs uma poltrona, de frente para si, antes de se acomodar.

- Por que não me contou? - questionou, após algum tempo de silêncio.

- E-eu estava com medo - falou, apertando suas mãos, nervoso com a seriedade do rei.

Não havia como ser diferente.

- Medo de quê Park Jimin? - abriu a questão, sem deixar de fixar seu olhar para o loiro, com o cenho franzido. - Estava com medo de mim durante todo esse tempo? Por eu ser um lúpus? Achou mesmo que eu poderia fazer algo com você, apenas por ser de um outro reino? - argumentou, sabendo que não era de fato o que o loiro sentia. Só queria o persuadir para o contar o que estava pensando de uma vez.

- Não, Jeon! - se apressou em dizer, não gostando do jeito que o outro estava o interpretando. - Eu não sou de qualquer reino. Florença estava em guerra com Mérion, você poderia facilmente achar que eu estava servindo apenas como um espião.

- Mas é claro que não!

- Como pode ter tanta certeza?! Confia tanto assim em mim, Jeon?

- Jimin, eu apenas sei.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora