Chapter (08): "Misunderstandings"

294 31 0
                                    


Mal entendido

Sentadas em um pequeno sofá - marrom e felpudo - do escritório de Sehun, Hwasa e Hyeri mantinham suas pernas cruzadas com os típicos semblantes de indiferença e suas polpas de madame.

Antes de tomarem a decisão de contactar com o Lin, Hwasa e Hyeri conversaram muito já que querendo ou não, aparecer na casa do alfa que haviam jurado nunca mais pisar com seus pés em qualquer estabelecimento de sobrenome ligado a este, era um tanto quanto - muito - Ilário; uma grande hipocrisia da parte das mesmas podemos dizer.

Mas o que poderiam fazer? A vontade e ganância delas extrapolam os limites da até então hipocrisia, tudo que queriam era que a idiotice - assim diziam - do rei, findasse e pensavam que Sehun era uma boa carta na mão para usarem naquela situação.

Deu-se que Hyeri acabou vendo á toda a cena do alfa junto a Jimin.

Ela não era tão burra, afinal sabia que aquilo provavelmente seria uma declaração.

Também pôde perceber a tristeza no olhar de Sehun quando se afastou do ômega; ele havia sido rejeitado.

"Será uma oportunidade?" - pensou ela antes de se dirigir ao quarto da ômega mais velha.

No início ambas as ômegas não haviam se decidido. Não queriam ter que se submeterem a falar com Lin Sehun, porém, após a tentativa inútil de pelos menos fazer com que não só Jimin mas também seus amigos passarem vergonha à mesa para deixarem claro que o ômega não pertencia ao reino foi altamente ridicularizada, ambas decidiram que ir até Sehun não poderia ser tão ruim, quanto permitir ainda mais o aproximamento de Jimin e Jungkook.

- Pois bem, sobre o que é essa tal proposta que mencionaram? - perguntou Sehun, se sentando na poltrona à frente de sua mesa.

- Uma que certamente irá se interessar. - disse Hwasa esbanjando o ar de certeza.

- Confesso que estou um tanto curioso para saber do que se trata. Afinal, depois do nosso último encontro - se referiu ao acontecimento no restaurante - não achei que as veria em minha casa. - findou, sincero como sempre.

- Bem - pigarreou olhando para a ômega mais nova -, vamos esquecer os acontecimentos do passado, sim? O que nos interessa aqui é unicamente o presente, futuro e nada mais.

- Acho melhor que sejam breves no assunto. - falou Sehun desconfiado mesmo sem demonstrar. - O que de fato as trouxe até aqui?

- Sem enrolação, - disse Hyeri que apenas esperava o sim do alfa a sua frente - vi o momento exato em que foi rejeitado por aquele... por Jimin.

- Senhorita Hyeri... - foi interrompido.

- Sei que gosta dele. Acontece senhor Sehun que o que temos a lhe dizer é simples. Você ama Jimin e eu amo a Jeon, nada mais justo que cada um ficar com seu parceiro, não?

- Acontece senhorita, que assim como eu amo Jimin e você... gosta do rei - disse mesmo achando que o que a ômega sentia pelo lúpus passava longe de ser amor - eles se gostam.

- Sehun, por favor né? - se intrometeu Hwasa. - Não se lembra do que Jeon fez no passado? Acha mesmo que isso não irá se repetir com Jimin? Ele é apenas mais um para o rei.

- Senhora Hwasa, não conheço tão bem o rei pessoalmente, porém sei que esses murmúrios são coisas que passam de boca em boca e muito me admira a senhora por ser tia dele, vir à tona com um assunto delicado como esse. Jeon não me pareceu em nenhum momento alguém que pudesse fazer o que é comentado por aí. - disse Sehun olhando sério para Hwasa.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora