Chapter (13): "I love you? Secrets are temporary"

204 28 9
                                    


☄️AVISO: Capítulo sem revisão e/ou edição!

Eu amo você? Segredos são temporários.

Agastado; esta era a palavra que resumia Lorde Kim naquele momento.

Desde que seu investigador lhe revelou um dos segredos mais enfadonhos de sua esposa, Namjoon não conseguia pregar seus olhos.

Estava um tempo bom em Mérion, àquela noite; estava fresca o suficiente, para qualquer um não se demorar muito para envolver-se no sono.

Qualquer um que não estivesse com os pensamentos gritantes de aborrecimentos como o Lorde.

Namjoon estava tenso, não sabia que reações e sentimentos ter com o que descobrira à horas atrás; porém, ainda sim, tinha plena certeza de que um desses tantos sentimentos, o que mais lhe marcava naquele momento era o da indignação.

Nunca poderia imaginar que Hwasa poderia esconder os próprios filhos do mundo, ainda por cima, enquanto afirmava ser totalmente privada de dar à luz a uma criança - isso é, supostamente estéril.

Deplorável; esta era a palavra.

Havia se casado com um monstro, que enquanto dizia o amar, o traía-o com sabe Deus quem.

E agora tinha mais essa: Saber com quem Hwasa o traía. Isso se ela mesma souber quem é o pai dos filhos dela. Nada vindo da ômega, o surpreendia mais.

Não que se importasse.

Nunca amou Hwasa, mas ainda assim, esperava ter pelo menos o respeito da mulher.

Percebendo que não conseguiria dormir naturalmente, Namjoon logo se levantou de sua cama - com cuidado para não acordar a esposa, que sequer o olhou nos olhos, desde que entrou no quarto.

Saindo de seus aposentos, andou até a cozinha do palácio, buscando por leite. Tentaria daquilo para dar adeus à insônia que o afligia.

Precisaria acordar cedo na manhã do dia seguinte. Precisava dormir, pelo menos um pouco.

Com sua xícara em mãos, Kim se sentou na mesa média do cômodo grande da cozinha, bebendo de seu leite - que, para sua sorte, estava morno. Sempre preparavam leite à noite, para o caso de algum imprevisto com o sono de membros da família real.

Enquanto beberica de seu leite, logo um pensamento assolou sua mente o assustando.

Seria possível que os dois filhos de Hwasa, também fossem seus? Afinal de contas, não era exatamente necessário que Hwasa tivesse o traído para gerar as duas crianças.

Ficou por um tempo ali, pensando naquela teoria, porém, logo a descartou. Admitiu para si mesmo, que apenas estava criando idéias das quais sua mente realmente queria que fosse verdade.

Suas emoções realmente estavam confusas para se raciocinar àquela hora.

Não fazia sentido. Sabia a idade dos dois - isso, graças à eficácia de Bryan - , e por isto, não havia qualquer chance de serem seus filhos legítimos. Mesmo que quisesse.

Segundo o que soube, Hwasa deveria ter engravidado no tempo em que o mesmo acabou sofrendo um acidente na guerra. Ficou meses de cama. Mal viu a esposa naquele período.

Lembrou-se também, quando ficou sabendo que os conselheiros, acharam necessária, a partida da ômega, para prevenir algum tipo de ataque desferido contra si; no lugar onde estavam, Hwasa poderia ser pega por ser sua esposa. Não estavam em Mérion para conseguir a resolução disso de uma forma pacífica. Sem ter cem por cento da presença do lorde - que sequer poderia voltar, pelo risco de sua saúde em meio a um ataque -, os considerados mais "vulneráveis" deveriam escapar, junto de uma escolta composta por soldados de Mérion.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora