Chapter (06): "kingdoms at war "

532 54 10
                                    


Guerra entre reinos

— L-lisa?

— J-jimin?

Jimin se encontrava totalmente estático. Quando é que poderia imaginar que a garota que vira pela primeira vez em seu castelo, poderia estar alí, em sua frente olhando para si, no reino de Mérion?

A garota por outro lado, deixando seu irmão – Taemin – ainda mais confuso com os olhares da princesa e do até então "ômega de seu primo", apenas correu em direção ao loiro pulando em cima deste, que mesmo atordoado com toda aquela situação retribuiu o abraço antes de fazer uma careta de dor gemendo em desconforto – acabando por preocupar a ômega e o alfa que se encontravam no quarto.

— Lisa, sua desmiolada, saia de cima do garoto! Se nosso primo lhe pega em cima do ômega dele e ainda por cima enquanto está machucado ele lhe mata. – o moreno dramatizou vendo sua irmã apenas revirar os olhos antes de se recompor se desculpando com o loiro – este que sorriu envergonhado com a fala do alfa.

— Desculpe-me Jiminnie. – disse Lisa se sentando na borda da cama, onde o outro ômega se repousava, recebendo um aceno e um sorriso fraco do último citado.

— Jiminnie? – questionou Taemin claramente confuso com os cenhos franzidos. — Vocês se conhecem? – cruzou os braços intercalando seu olhar para o loiro e a ruiva em sua frente.

E tudo se tornou ainda mais confuso quando os dois ômegas se atrapalharam na fala dizendo o oposto em uníssom.

— Sim ou não? Se decidam. – disse desconfiado.

— Vai fingir que não me conhece, Park Jimin? – ditou Lisa olhando para o outro séria e com os braços cruzados observando enquanto o loiro se permanecia nervoso.

— Park? – Taemin se pronunciou arregalando os olhos ao se recordar do sobrenome.

— E-eu...

— V-você? – Lisa caçoou da fala do amigo recebendo um tapa fraco na coxa vindo do ômega.

— É difícil de explicar. – suspirou.

— Pera aí, deixe-me ver se entendi. Você – apontou em direção ao Jimin — É Park Jimin? Park? Parente dos Park 's? O grande reino Park? O...

— Chega de falar "Park", Taemin. – disse Lisa olhando para o mais velho enquanto Jimin sorria – mesmo que agastado – com a confusão do outro.

— Mas é que... – se sentou na cama ao lado da irmã e do mais novo. — Você é do reino de Florença? – perguntou receoso.

Jimin sequer sabia o que responder. 

Se dissesse "sim", estaria jogando totalmente para o ar seus esforços para permanecer naquele reino sem que ninguém o reconhecesse; além do mais, a fala de Taemin não passou despercebida pelos ouvidos do mais baixo.

"Se nosso primo lhe pega em cima do ômega dele e ainda por cima enquanto está machucado, ele lhe mata."

"Primo? Então é isso? Lisa é prima de Jeon Jungkook, o rei do reino em que estou vivendo?" – Jimin pensava enquanto intercalava seu olhar para os dois seres a sua frente que lhe olhavam com uma grande "ponto de interrogação" no meio de suas testas.

Jimin estava em um grande dilema, o que ele mais queria era dizer "não", mas considerando a ideia de que Lisa não entenderia seus gestos e acabaria o retrucando, optou pelo mais inteligente naquele momento.

A verdade.

— Sim. – sussurrou.

— Meu Deus. – murmurou Taemin sabendo que aquilo poderia dar uma grande confusão na vida de alguns.

O Rei Alfa e o Ômega Foragido - (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora