E aí, galera!?
Que honra retornar a estas páginas!
Mais de dois anos se passaram, e finalmente, temos novidades!
EU ESTOU OFICIALMENTE REESCREVENDO A TRILOGIA "A CAMPONESA".
Eu li e reli a trilogia várias vezes durante os meses passados. E eu sou muito grata pelo carinho que esta história tem recebido nesta plataforma! Não se preocupem, não vou retirar os capítulos daqui, AINDA, mas gostaria de dizer: SE PREPAREM. Teremos muitas mudanças na história original.
Mudei o contexto Histórico
Mudei a procedência dos personagens
Mudei muitas partes do roteiro
Mas é claro que a ESTÓRIA, em sua essência, continuará a mesma!PS: Se você tiver alguma pergunta, ou dúvida a respeito desta nova versão de "A camponesa", deixe sua pergunta nos comentários e eu prometo responder a todos!
Decidi fazer isto por várias razões, mas eis a seguir as principais:
1. Havia muita incoerência e muitos buracos durante todo o enredo. Eu precisava realmente consertar tudo isso, e para isso, foi preciso mexer nas estruturas! Contexto histórico, mensagem a ser passada, tudo!
2. Eu queria muito reviver a história, porque foi maravilhoso poder escrevê-la, e é uma narrativa que pode nos passar muitas lições divinas e importantes, principalmente em épocas de tanta intolerância.
3. Decidi que, a partir desse ano, estarei correndo atrás da publicação desta trilogia como livro físico.
MUITA CALMA!
Ainda é o princípio do princípio.
Comecei a reescrever há pouco. Então este projeto levará pelo menos um ano para se concretizar. Mas é o meu desejo, e é aquilo que pretendo entregar para vocês em breve.
Peço que torçam e orem por mim, para que tudo dê certo.
Estarei enviando este original para submissão nos próximos meses, e quero que façam parte de tudo isso!
Para isso, sigam meu perfil privado no Instagram @foreverlionheart, e lá estarei atualizando vocês de tudo conforme acontecer!
E aqueles que preferirem esperar por aqui, prometo que serão os primeiros a saber!
Muito obrigada por tornarem isso possível. Se não fosse o amor de todos vocês à Scarlett Peasent, eu já teria desistido de escrever.
Amo vocês, e nos vemos em breve, se Deus quiser!
Kisses ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
RomanceApós o grande decreto do príncipe Érik, cinco meninas com renda baixa comprovada foram sorteadas para fazer parte da escola real. Scarlett Peasant estava entre essas cinco meninas, e como recrutada do governo, ela teria todas as dívidas de sua famíl...