Érik
- Então é isso? – Lady Moore perguntou. – Você vai embora mesmo?
- Eu prometo que visitaremos vocês sempre! – Gina falou.
Jullian e Gina estavam juntos, eles iriam se casar depois de alguns meses, no reino natal dele, e ela se tornaria princesa (só não assumiria o reino porque Jullian não era primogênito). Ela estava feliz, eu podia ver isso. Todos nós podíamos.
- Nós estamos orgulhosos porque vocês serão bem-sucedidos – Lord Moore falou. – Mas não se deve agir dessa forma, seria muito mais prudente ter nos contato sobre seus interesses um pelo outro.
- Pensamos que não iriam aprovar – Jullian falou.
- Nas circunstâncias iniciais, não iríamos mesmo, mas como uma grande confusão se iniciou por conta disso e de outros assuntos, não temos muito o que fazer – Lady Moore bufou.
- É uma honra fazer parte da família de vocês – Jullian tomou as mãos de Lady Moore e beijou as mesmas.
Após aquele momento todo, percebi que eu estava encrencado. Me casaria com Dóris, e passaria a vida inteira me culpando por não ter seguido meu coração como Gina seguiu. Scarlett Peasant seria minha lenda favorita!
Scarlett
Minha vida estava andando novamente. Às vezes a vida não é aquilo que esperamos. Às vezes nos encontramos em um lugar totalmente diferente, e às vezes damos voltas e paramos no mesmo lugar. Talvez um sinal de que eu nunca devia ter saído. Essa era a minha definição, eu estava de volta ao início, e eu estava... Seguindo em frente, porque o tempo não fora capaz de tirar o príncipe do meu coração, e em vez daquilo ir embora, causava saudade dele. Mas tudo bem, eu estava quase completamente feliz. E talvez quase fosse o suficiente. Mas só talvez.
🌹👑♥💫🌹👑♥💫🌹👑♥💫
Pessoal, por hoje e por enquanto é isso. Eu encerro aqui o segundo livro da nossa trilogia. O terceiro livro estará disponível nas férias, ainda não foi decidida a data, mas provavelmente as férias serão em JUNHO por conta da Copa do Mundo. Mesmo assim, eu estarei vindo AQUI avisar vocês quando estiver disponível, okay? Então é só aguardar! Espero de coração que tenham gostado! Deixem suas opiniões, quero saber o que acharam! Kisses ♥ Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
RomanceApós o grande decreto do príncipe Érik, cinco meninas com renda baixa comprovada foram sorteadas para fazer parte da escola real. Scarlett Peasant estava entre essas cinco meninas, e como recrutada do governo, ela teria todas as dívidas de sua famíl...