Scarlett
Naquela noite, Érik e eu nos encontramos novamente na biblioteca. Ele estava preocupado com a chegada do seu primo, mas ao mesmo tempo queria esquecê-lo por um minuto e passar aquele tempo comigo. Enquanto conversávamos, eu andava pelas estantes procurando dois exemplares de um mesmo livro para que Diana e eu pudéssemos ler juntas.
- Eu vi nos olhos dele, ele vai aprontar alguma – eu o escutei suspirar, eu estava de costas para ele, e ele sentado à mesa da biblioteca.
- Érik, por favor, dê uma chance para ele, eu não acho que ele mudou de reino só para...
- Você não o conhece – ele me interrompeu eu o fulminei com os olhos. – E você é muito positiva em tudo, não conhece a maldade do mundo, seu amor pela vida, sua gentileza, não te permitem ver o que é ruim.
- Está me chamando de ingênua de forma sutil para eu não perceber e não me irritar com isso? – eu perguntei colocado os livros que escolhi em cima da mesa.
- Eu prefiro dizer que você é... – ele puxou minhas mãos e me fez sentar em sua perna direita – Frágil, digamos assim.
- Eu sou frágil? – eu perguntei sem acreditar na ousadia de sua parte. Ele arqueou as sobrancelhas.
- É claro que é, muito frágil, não digo que você é imatura, porque já passou por muita coisa, você tem algo que não encontrei em nenhuma outra garota – ele falou olhando nos meus olhos. – Mas vamos dizer que... Você não saberia se defender sozinha de pessoas mais fortes que você. Por isso eu posso te defender.
- Sua opinião sobre isso é ridícula – eu ri e abracei seu pescoço. Dei um beijo em sua testa e esfreguei meu rosto nos seus cabelos, sentindo o cheiro delicioso que ele tinha.
- Talvez seja, mas eu gosto da ideia de proteger você – ele me abraçou como se eu fosse um bebê e traçou vários beijos por todo o meu rosto, o que me fez rir.
- Acho melhor nós irmos, já está tarde – eu falei e desabei minha cabeça no seu ombro tentando demonstrar cansaço.
- Eu vou te levar pro quarto – ele me fez levantar e pegou os livros que eu tinha escolhido. Depois, pegou minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus, dando um beijo nos mesmos. Eu sorri vendo-o me observar de um jeito sério.
- Por que está me olhando assim? – perguntei atônita.
- É que eu... – meu coração acelerou com o que achei que ele ia falar. Ele sacudiu a cabeça. – Esqueça, é que... Você é linda – Não era isso que ele ia dizer, mas era o suficiente, por enquanto. Eu sorri e logo saímos da biblioteca.
Érik não soltou minha mão até chegar na porta do meu quarto. Eu entrei e ele me seguiu, colocou os livros em cima da minha escrivania enquanto eu tirava o roupão e me deitava.
- Então... Até amanhã – ele falou ajeitando a coberta em cima de mim. Ele me deu um beijo na testa e selou nossos lábios. – Boa noite.
- Boa noite – eu bocejei e adormeci ao ver sua silhueta se afastar e fechar a porta.
Alguns minutos antes
Gina
- Evrae! Pare de falar besteiras! – eu sussurrei enquanto entrávamos na biblioteca. Eu me direcionei para uma das estantes mais ocultas e Evrae me seguiu.
- Não estou falando besteiras, só estou falando que se você vai se tornar rainha, eu posso ser sua Dama real e me casar com Jullian – ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
RomanceApós o grande decreto do príncipe Érik, cinco meninas com renda baixa comprovada foram sorteadas para fazer parte da escola real. Scarlett Peasant estava entre essas cinco meninas, e como recrutada do governo, ela teria todas as dívidas de sua famíl...