De tarde, Mahina viu que Megumi estava sentado em um banco perto da praça e decidiu ficar com ele.
Mahina: Posso observar o pôr do sol com você? — pergunta, se sentando ao lado dele.
Megumi: Pode sim.
Mahina: Como anda a vida? — pergunta, interessada em saber um pouco mais sobre o garoto.
Megumi: Normal. Maldições, problemas, amigos...o mesmo de sempre. E você? Tá conseguindo se recuperar do que aconteceu contigo?
Mahina: Tô tentando. Com o tempo, vou conseguir lidar com isso tudo.
Fushiguro tinha a plena certeza de que tudo o que ocorreu foi bastante triste e doloroso, mas se impressionou ao ver que a garota mantinha o sorriso no rosto.
Megumi: Mahi, você quer sair para relaxar comigo qualquer dia desses? — pergunta, olhando para o belo rosto da garota.
Mahina: Adoraria, Megumi.
Megumi: Bom, acho que vou indo então.
Enquanto Fushiguro sumia pela estrada, Mahina se lembrou do que aconteceu há 3 meses e correu na direção dele.
Megumi: Mahina! — ele se assustou com a garota, que lhe abraçou por trás. — O que foi?
Mahina: Não some, por favor. — disse soltando-o.
Megumi: Não vou sumir, Mahi. - diz ajeitando o cabelo dela. — Prometo que não vou sumir. Vamos pra casa juntos?
Mahina: Vamos.
***
Gojo: Mahina voltou e você nem foi falar com ela. Belo Sensei você é, Nanami.
Nanami: Amanhã eu falo com ela.
Gojo: Diz que tá ocupado, mas vive sem fazer nada. Eu não te entendo.
Nanami: Nem precisa.
Gojo: Sabe o que eu percebi?
Nanami: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
Gojo: Percebi que Megumi se interessou pela Mahi. Ou parece isso.
Nanami: Talvez, eles se dêem bem.
Gojo: Eu vou ser trocado.
Nanami: Você já foi trocado.
***
Nobara: Se você é uma das melhores Feiticeiras Jujutsu, por que cê repetiu de ano?
Mahina: Porque eu gosto dos métodos de ensinamento do Sensei Gojo. — responde a Geto. — E há mais um motivo: eu e ele temos um plano.
Itadori: E qual é?
Mahina: Não vou falar.
Nobara: Ah, não! — grita, agarrando Mahina pelo braço. — Cê vai falar agora, garota!
Megumi: Ela é tão barulhenta. — diz, puxando Mahina para perto dele.
Itadori: Quero muito ver você em ação, Mahina.
Mahina: Infelizmente, não posso lutar agora. Ordens lá de cima.
Itadori: Esse pessoal lá de cima é bem louco. Acredita que eles deram ordens para me matar?
Mahina: Você é o hospedeiro do Sukuna, até eu iria querer te matar.
Itadori: O quê?! — assustado, ele se esconde atrás de Nobara.
Mahina: Tô brincando, bobo.
***
Gojo: Tá gostando de estar de volta? — pergunta, enquanto penteava o cabelo de sua aluna.
Mahina: Sim. Até que eu me dou bem com todo mundo.
Gojo: E com o Megumi?
Mahina: Quê que tem ele?
Gojo: Se dá bem com ele?
Mahina: Claro! Qual é, Sensei! Não tire conclusões precipitadas.
Gojo: Tô só perguntando. — diz, com medo de Mahina lhe bater. — Somos amigos há muito tempo e não guardamos segredos um do outro.
Mahina: Falow, Gojo.
À noite, Mahina acorda após ter um pesadelo e Gojo chega para confortá-la.
Mahina: Eu os vi de novo, Sensei! — disse aos prantos. — Eles morriam na minha frente. Ele os matava de novo e de novo.
Gojo: Você precisa esquecer isso. — fala, enquanto limpava o rosto dela.
Mahina: Eu não consigo!
Para Mahina ficar calma, Gojo dorme junto dela. Ele fazia isso todas as noites que ela tinha pesadelos.
Logo amanheceu e Mahina acordou sem ter seu Sensei ao seu lado.
Ela se levantou e o viu na sala.Mahina: Bom dia, Sensei.
Gojo: Bom dia, Mahi. Novidades. A Escola vai enviar outros Feiticeiros nas missões, isso quer dizer que vocês têm uma semana de folga.
Mahina: Isso é ótimo! Acho que vou aproveitar e sair com o Megumi.
Gojo: Sério? Você o convidou para sair?
Mahina: Não. Ele quem me convidou.
Gojo: Dois Pombinhos.
Mahina: Se você falar isso de novo, vou cozinhar seu corpo. — ameaça.
Gojo: Ui, que medo.
Mahina: Te odeio.
Gojo: Odeia nada.
Alguém toca a campainha e os dois brigam para ver quem vai atender.
Mahina: Já vou! — ela abre a porta e se depara com Nanami — Oi, Nanami Sensei.
Nanami: Bom ver que você ainda se lembra de mim.
Mahina: Como eu poderia esquecer de você? — pergunta se sentando ao lado de Gojo.
Seu telefone toca, ela atende e sai da presença de seus Senseis.
— Alô? Ah oi, Megumi.
— E aí. Sensei Gojo já te falou sobre nossa folga de uma semana?
— Já sim.
— Poderíamos aproveitar e sair amanhã. Se você estiver livre, é claro.
— Não. Quero dizer, sim! — ela, nervosa, se perde nas palavras. — Vou estar livre amanhã.
— Tá marcado então.
— Beleza. — disse Mahina, desligando o telefone.
A garota, feliz, volta para a sala.
Nanami: O que o Megumi queria?
Mahina: Nada demais. Só que eu e ele vamos sair amanhã.
Gojo: 2 Pombinhos.
Mahina: Cala a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fanfiction𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...