HOSPITAL DE TOKYO
Por incrível que pareça, Mahina voltou a respirar e a Equipe levou ela às pressas para o hospital mais próximo.
Todos da Equipe esperaram sentados e nervosos do lado de fora do quarto dela.
Fushiguro e Yuji eram quem estavam mais nervosos diante de toda aquela situação.
Nobara: Ei, vocês dois! Falem alguma coisa.
Gojo: Eles estão tensos. Deixe-os.
Alguns minutos depois, o médico apareceu e pediu para que a Equipe o acompanhasse.
Eles entram no quarto e veem Mahina olhando para um lugar fixo. Ela estava olhando para Nanami, Rem, Aika e Geto.
Mahina: Caramba, vão descansar em paz. — após falar isso, eles vão embora.
A Equipe ficou sem reação ao ver que Sukuna estava ao lado da cama dela. Ele estava dormindo após esperar Mahina acordar.
Mahina: Ryomen!
Ele acorda assustado e cai da cadeira.
Sukuna: Caramba, Mahina!
Os dois se viram e olham para a Equipe que estava na porta do quarto.
Antes que Megumi pudesse andar, Itadori vai abraça-la.
Itadori: Fico tão feliz que esteja bem.
Mahina: É bom ver que você também está bem, Yuji. — disse acariciando o rosto dele.
Megumi: Com licença, Yuji. — o garoto não aguentou e desabou em lágrimas. — Fiquei com tanto medo de te perder, amor. Nunca mais faça isso, ok?
Mahina: Prometo, meu amor.
Nobara: Desgraçada. — ela abraça sua amiga bem forte. — Você me deu um baita susto.
Mahina: Desculpa, querida. Cadê o Gojo?
Megumi: Ele não aguentou e voltou pra casa.
Itadori: Se você acabou com tudo relacionado à maldições, por que você também não desapareceu?
Mahina: Porque, graças ao Sukuna que agarrou a minha mão, agora tenho um corpo humano normal.
Nobara: Pera aí, esse cara te salvou?
Mahina: Dá pra acreditar?
Megumi: Salvou ela por que? Ainda tem intenções de casar com ela?
Sukuna: Não. Eu não aguentaria carregar o peso de ser responsável pela morte de alguém tão importante quanto essa garota chata.
De repente, um garoto entra na sala e Mahina o reconhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
أدب الهواة𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...