Dia 24 de Dezembro de 2017
Utahime: Amanhã você vai fazer 18 anos! Caramba, você cresceu tão rápido.
Mahina: Cresci nada. Continuo sendo a mesma Mahina de sempre.
Shoko: Você é lerda demais. — diz batendo nela. — Iori quis dizer que você cresceu de tamanho, bobinha.
Mahina: Ah, entendi.
Shoko: Já decidiu qual vestido vai usar amanhã?
Utahime: Tem que ser um vestido muito lindo se quiser impressionar alguém.
Mahina: Eu não quero impressionar ninguém.
Utahime: Tem certeza?
Mahina: Tenho.
Saindo da presença daquelas duas, Mahina vai em direção à Escola Jujutsu. Chegando lá, ela passa do lado de um garoto e pôde sentir o aroma gostoso de seu perfume.
— Que cara cheiroso. — ela pensou.
Gojo: Você precisa conhecer o Megumi, qualquer dia desses.
Mahina: É aquele cara por quem eu passei?
Gojo: Sim.
Andando pelas belas e movimentadas ruas de Tokyo, Gojo e Mahina entram em uma loja para escolher o vestido da aniversariante.
Gojo: Vou te esperar aqui fora da cabine.
Depois de 1 hora, Mahina encontra o vestido ideal e decide mostrar para seu Sensei, que ficou impressionado.
Ele se levanta, vai até a garota e acaricia seu rosto.
Gojo: Caramba, Mahi...você é tão linda.
Mahina: Sensei, para. Eu sou tímida. — disse, ficando corada.
Gojo: De santa você só tem a cara. — sussurra em seu ouvido.
Mahina: Sensei... — suspirava, enquanto entrava na cabine com Gojo.
Satoru beijou seu pescoço, deixando algumas marcas e Mahina decidiu se entregar ao seu Sensei.
A garota sentiu o beijo molhado do Gojo e se arrepiava a cada movimento que a língua dele fazia em sua boca. Suas pernas começaram a tremer quando Gojo agarrou sua cintura.
Mahina ia à loucura cada vez que era tocada pelas mãos do Satoru e se perguntava como havia parada ali, mas não importava qual fosse a resposta...ela não queria sair.
Gojo: Por que não terminamos isso em casa?
Mahina: Boa ideia.
Na manhã seguinte...
Assim que amanheceu, Mahina foi acordada pelo canto dos pássaros e viu Gojo ao seu lado, sem roupa e enrolado no lençol.
— Eu dormi com o meu Sensei? — perguntava para si mesma. — O que deu em mim? Que se dane. É o melhor aniversário que eu já tive.
Vendo que Mahina já estava acordada, Satoru a puxa para debaixo das cobertas junto dele e a beija.
Mahina: Sensei...
Gojo: Feliz Aniversário. — diz, ainda com seus lábios colados nos dela.
Mahina: Obrigada. Caramba, minha cintura tá doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fanfic𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...