21

224 24 7
                                    

1 MÊS DEPOIS

O mês de luto por Nanami, Aika e Geto acabou e todo voltaram para a Escola.

Mahina, como de costume, ia colocar flores nos túmulos deles.

Todos perceberam que, após todas aquelas mortes, o rendimento da Geto caiu drasticamente e ela parecia estar tomando o antigo rumo de Aika Fushiguro.

Megumi: Estou preocupado com ela, Sensei.

Gojo: Ela vai ficar assim por um bom tempo.

Itadori: Souberam que ela trocou o sobrenome? Agora é Mahina Yoshida, parece que esse era o sobrenome de solteiro da mãe dela.

Megumi: Justo. Ela não quer ser lembrando como a "irmã do impostor".

Os garotos pararam de falar mal do Geto por respeito ao Gojo.

CASA DO MEGUMI

Ao chegar em casa, Mahina teve a visão de Geto sentado no sofá lhe esperando. Mesmo odiando seu irmão adotivo, ela ainda sentia falta dele. Então, moldou uma sombra perfeita dele e adormeceu abraçada com ele.

 Então, moldou uma sombra perfeita dele e adormeceu abraçada com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOSPITAL DE TOKYO

Maki: Olha quem acordou e já tá comendo.

Nobara: Eu tô há um mês aqui e agora que eles me deram comida de verdade.

Maki: Senti sua falta. — disse beijando a testa da garota.

Nobara: Ah, sentiu? — pergunta com o rosto vermelho.

Maki: Claro que senti.

Nobara: Você me decepcionou.

Maki: O quê?

Nobara: Disse que ia me levar pra sair e nunca levou.

Maki: Ainda quer sair comigo? Mesmo eu estando com o rosto queimado?

Nobara: Cara, você seria linda até sem cabeça.

Maki: Você é uma fofa, por isso que eu gosto de você.

Nobara: Maki...

A Zenin se levanta da cadeira, se aproxima da Kugisaki e a beija.

Nobara: Eu...eu também gosto muito de você.

Maki: Ótimo. Assim que é bom. Quando você sair daqui, vamos rodar o mundo juntas.

Nobara: Pode apostar!

ESCOLA JUJUTSU

Na manhã anterior, Mahina havia surtado e acabou agredindo Gakuganji, que providenciou uma reunião de emergência para anunciar a sentença da garota.

Itadori: Qual será a punição dela?

Megumi: Vão expulsar ela, provavelmente.

Gojo: Cheguei. — disse se sentando entre os garotos.

Itadori: Oi, Nanamin.

A bebê sorri para Yuji.

Itadori: Ela gosta de mim.

Megumi: Quem não gosta de um palhaço?

Itadori: Nossa, Megumi.

Gojo: Calem a boca, vocês dois.

Gakuganji e Mahina chegam juntos na sala.
A Yoshida se sentou na primeira fileira, enquanto o Velho começava a falar.

Gakuganji: Mahina Yoshida é aluna da Escola Jujutsu desde os seus 5 anos de idade. Infelizmente, ela sofreu com as más influências, começando por seu Sensei.

Gojo: Sou eu, galera!

Mahina: Gojo... — ela ri.

Gakuganji: Ao contrário de Nanami, Gojo foi irresponsável, incompetente e muito liberal com Mahina.

Gojo: Nossa, Gakuganji.

Gakuganji: Não estou aqui para puni-la apenas por ter me agredido, mas também por seu comportamento anti-ético na Escola Jujutsu. Tem algo para dizer?

Mahina: Te pego na saída, ô Velho da Guitarra.

Gakuganji: Ótimo. Mahina Yoshida, você está expulsa da Escola Jujutsu e cortei todas as suas relações com outras Escolas ao redor do mundo. Não poderá atuar em nenhuma Escola Jujutsu.

Todos se assustam com aquela punição.

Megumi: Sabia.

Mahina: Beleza. — diz se levantando. — Mas, tenha em mente que todas as suas ações terão uma consequência. Eu voltarei e revolucionarei esse mundo de Jujutsu. Beijos de Luz.

Ela se retira da Escola e sua Equipe vai atrás.

***

Itadori: Tá, mas e agora?

Mahina: Agora? Agora eu irei treinar para um futuro próximo. Uma hora ou outra, eu seria expulsa. Meu Sensei é o Gojo, então isso ia acontecer.

Gojo: Ei! — ele puxa o cabelo dela.

Mahina: É mentira? Oi, Nanamin! Dá ela aqui.

Satoru entrega a bebê para Mahina.

Mahina: Tão linda, meu Deus. É a mistura perfeita entre Aika e Nanami. — diz beijando a bochecha rosada da criança. — Eu quero um bebê, amor.

Megumi: Vamos fazer, então.

Mahina: Agora?

Megumi: Sim.

Mahina: Não!

Eles riem e voltam pra casa.

𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora