Megumi: Tenho a leve sensação de que tem alguém vindo.
Mahina: Megumi! — a garota corre e abraça o Fushiguro.
Nobara: Cara, ela sentiu sua falta.
Megumi: Hina, que tal a gente ir para longe deles? — pergunta, agarrando a mão da garota e saindo dali.
Itadori: Qual é!
Enquanto caminhava com a Geto, Megumi não conseguia falar nada e começou a ficar nervoso.
Mahina: Sabe, Megumi...eu gosto de passar o tempo com você. — disse, enquanto andava de mãos dadas com o rapaz.
Megumi: Eu também gosto de passar o tempo com você, Mahi.
Mahina: Poderíamos assistir um filme na sua casa, qualquer noite dessas.
Megumi: Filme? À noite? Na minha casa? — ele começou a suar. — Tenho que ver isso aí.
Mahina: Ok.
Megumi: Caramba, preciso ir pra casa agora.
A jovem apenas assentiu com a cabeça e Fushiguro foi embora. O garoto estava nervoso demais para permanecer ao lado dela.
Nobara: Homens. — disse, aparecendo do nada e assustando Mahina.
Mahina: Estava nos seguindo?
Nobara: O quê? Claro que não. Longe de mim.
Mahina: Vou fingir que acredito. Nobara, você acha que eu tô indo rápido demais? — com um semblante meio triste, ela pergunta.
Nobara: Que nada! Vocês estão indo bem. É que o Fushiguro fica nervoso perto de você. Ele já falou isso.
Mahina: Então, quer dizer que não estou fazendo nada de errado?
Nobara: Isso mesmo. Relaxa, garota. Vamos, eu vou te deixar em casa.
***
Itadori: Tá nervoso por causa de uma garota?
Megumi: Não é qualquer garota. Não sei o que eu faço, Yuji.
Itadori: Simples. Diz à ela o que você sente.
Megumi: Não é tão simples assim. Ela me tira o fôlego, mesmo quando está em silêncio.
Itadori: Nunca entendi a dificuldade de vocês iniciarem um relacionamento. Vocês se gostam.
Megumi: Tem algo nela que não é certo e eu vou descobrir o que é.
Na noite seguinte...
Ao ver que o telefone de Mahina estava tocando e que a mesma estava no banho, Gojo decide atendê-lo.
— Alô? Ah! Oi, Megumizinho. — ele foge ao ver que Mahina saiu do banho furiosa, apenas com uma toalha enrolada no corpo.
— Passa o telefone para a Hina, sei que você tá correndo dela.
Ele entrega o telefone para Mahina e recebe um chute dela.
— Cuidado para a toalha não cair. — disse Gojo.
— Oi, Megumi.
— Quer vir na minha casa agora?
— Claro. Já estou indo.
CASA DO MEGUMI
Megumi: Entra e fica à vontade.
O rapaz fica contente ao ver que Mahina usava o colar que ele deu.
Mahina: Nossa, deve ser tão bom morar sozinho. Morar com o Gojo é chato, às vezes.
Megumi: Imagino. A amizade de vocês me assusta.
Mahina: Nosso nível de intimidade é mais de 8 mil.
Megumi: Enfim, me perdoe por ter ido embora daquele jeito, ontem.
Mahina: Não esquenta.
Megumi: Eu fui um tolo. Sério, eu amo ficar perto de você e não posso mais negar meus sentimentos.
Enquanto isso, na casa do Gojo...
Itadori: Ela é tão misteriosa.
Nobara: É mesmo. Chega a ser irritante.
Gojo: Ok. — ele respira fundo e continua. — Vou contar pra vocês quem Mahina Geto é de verdade.
***
O clima começou a esquentar entre Megumi e Mahina, mas a garota teve um choque de realidade e se afastou do Fushiguro.
Megumi: Tava bom. Fiz algo de errado?
Mahina: Não. A única coisa errada aqui sou eu.
A Geto colocou seu casaco e quando ia sair de casa, Megumi agarrou ela pela mão e a puxou para perto dele.
Megumi: Por que você é assim? Me diz o que tá rolando, por favor.
Mahina: É que...
***
Gojo: Mahina Geto é uma Maldição de Nível Especial que é diferente das outras Maldições que conhecemos e que iremos conhecer. Ela é fruto da relação entre uma maldição e uma humana. Com o tempo, a própria Mahina moldou seu corpo humano e passou a viver como tal. Após passar 5 anos sozinha, Mahi foi adotada pela família Geto, que ajudou ela a terminar de moldar o corpo humano. O casal, imediatamente, colocou ela na Escola de Feiticeiros Jujutsu, onde eu, Nanami e Aika ficamos responsáveis de cuidar dela e ensinamos tudo o que ela sabe hoje.
***
Mahina: Desde os meus 5 anos até os meus 18 anos, recebi muito amor e carinho por parte da minha família adotiva. Uma semana depois do meu aniversário de 18 anos, eu, meus pais e o Sensei Gojo, fomos em uma missão para exorcizar uma Maldição que, até então, era de Nível 3. Quando chegamos no local, fomos surpreendidos ao ver que, na verdade, era uma Maldição de Nível Especial e que o Conselho da Escola Jujutsu errou na informação. Esse erro causou a morte dos meus pais e me trouxe vários traumas.
Megumi: E quem era a Maldição Especial?
Mahina: Mahito. Quando tudo aquilo rolou, Sensei Gojo me acolheu. Nunca agradeci à ele por ter aguentado as minhas crises.
A garota abraçou o Fushiguro e começou a chorar. O garoto, por sua vez, não conseguia acreditar e ficou chocado com toda aquela informação.
Megumi: Eu sinto muito, Mahina. Sinto muito mesmo. Eu só queria poder cuidar de você e estar ao seu lado até o final de nossas vidas.
Mahina: Mesmo eu sendo uma Maldição? — pergunta, com os olhos banhados em lágrimas.
Megumi: Você é humana, acima de tudo. Tem um corpo humano e possui sentimentos humanos. Eu consigo sentir sua pele e consigo sentir o toque de seus lábios.
Ele enxuga as lágrimas dela e beija seus belos lábios rosados.
Megumi: Só queria que você fosse a minha garota.
Mahina: E-Eu quero ser sua garota, Megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fanfiction𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...