De manhã bem cedo, Nanami foi para a casa do Gojo e viu Mahina sentada no sofá.
Nanami: Suponho que ele já deve ter ido.
Mahina: Sim. O Sensei foi bem cedo.
Nanami: Eu soube que o Gakuganji quer conversar com você. Vocês vão ter uma conversa e tanto.
Mahina: Ah, aquele velhote. Gojo disse que era para eu o esperar, assim nós íamos juntos.
Nanami: Você e o Gojo vivem se metendo em confusão.
Mahina: É que é bom fazer besteira com ele. Eu e você não somos muito parecidos, né?
Nanami: Ainda bem. Imagina ser chata como eu?
Mahina: Você não é chato, Sensei. Só precisa de uma namorada.
A Geto percebeu que seu Sensei havia disfarçado seu olhar triste.
Nanami: Nunca pensei muito sobre isso.
Itadori: Chegamos! Trouxemos sushi e picanha.
Nobara: Hora do rango!
Nobara: Mahina! — a garota corre e abraça sua amiga. — Queríamos passar um tempo com você.
Itadori: Ah, e o Megumi tá cansado e resolveu ficar em casa.
Nanami: Mas, você não tinham uma semana de folga?
Nobara: É, mas sabe como o Megumi é.
Mahina: Sensei, você pode fazer a pipoca pra gente?
Nanami: Claro.
Enquanto Nanami estava na cozinha, Mahina tirou uma dúvida com seus amigos.
Mahina: Soube que vocês enfrentara, há pouco tempo, uma Maldição de Nível Especial. O nome dessa Maldição é Mahito?
Itadori: É sim. Esse cara foi o responsável pela morte de um amigo meu, o Junpei. — disse, com seus punhos cerrados. — Por que pergunta?
Mahina: Por nada não.
Nanami: Por quanto tempo acha que pode esconder isso deles? — pergunta, segurando o balde de pipoca.
Nobara: Mahi, nós gostamos de você. Mas, cê guarda tantos segredos da gente.
Itadori: Parece até que você não confia na gente.
Mahina: Eu confio em vocês, mas ainda não é o momento certo para isso. O que será que Gojo deve estar fazendo agora? — ela pergunta, tentando mudar de assunto.
SHIBUYA
Em Shibuya, Gojo sai para comer algumas coisas e aproveita para observar alguns lugares bonitos de lá.
Sentado no banco de uma pequena praça que havia perto de uma escola infantil, Gojo observa uma bela e jovem professora se sentar em um banco próximo ao seu. Bebendo um refrigerante de latinha, ele decide se sentar ao lado dela e iniciar uma conversa.
Gojo: Eu tava pensando em matricular meus filhos nessa escola. O que cê acha?
— Tenho certeza de que você não tem filhos, Satoru Gojo.
Gojo: Você sempre estraga as conversas, Aika.
Aika: O que faz aqui? — pergunta, roubando o refrigerante dele. — Já é a terceira vez que te vejo aqui em Shibuya.
Gojo: Sabe como é. Tô vendo umas paradas aí.
Aika: Tem certeza de que não tá me vigiando?
Gojo: Certeza absoluta. Sabe, eu ainda não acredito que você largou a Escola Jujutsu para vir ensinar crianças normais.
Aika: Coisas rolaram e me afastaram de vocês.
Gojo: Você já terminou com aquele cara?
Aika: Sim, ele tentou me agredir de novo e foi preso.
Gojo: Não sei o que viu nele.
Aika: Tudo o que eu vi era apenas uma ilusão. Só esqueça que ele existiu.
Gojo: É quase impossível. Já arrebentei a cara dele várias vezes e ele nunca aprendeu a lição.
Aika: Seus ataques de raiva só me prejudicaram.
Gojo: Eu só queria o melhor para você.
Aika: Gojo, você é um ótimo amigo, mas não precisa me defender toda vez. Não sou a Donzela em Perigo.
Gojo: Eu sei disso. Enfim, ainda bem que já está livre dele.
Aika: Como andam as coisas lá em Tokyo?
Gojo: Normais. Mahina voltou para a Escola.
Aika: Sério? Fico feliz por ela.
Gojo: Ah, e ela se dá muito bem com seu sobrinho.
Aika: Faz tempo que não vejo nenhum dos dois.
Gojo: Deveria voltar para Tokyo e vê-los.
Aika: Boa tentativa, mas não irei voltar.
Gojo: Nem por mim?
Aika: Nem por você.
Gojo: E o Geto? Ele tá bem? Não o vejo desde o nosso último encontro.
Aika: Ele está trabalhando em um parada aí. E o Nanami?
Gojo: Ainda sente sua falta. Todos os dias.
Aika: Sinto que falhei com ele.
Gojo: Só falta se redimir.
TOKYO
Ao chegar em casa, Gojo vê seus 3 alunos dormindo na sala.
Itadori dormia sozinho em um sofá, Mahina dormia agarrada com a Nobara e Nanami observava eles sentado em uma cadeira.
Nanami: Achei que você nunca chegaria.
Gojo: O que rolou?
Nanami: Nada demais. Eles viraram a noite assistindo filmes e agora estão dormindo aí.
Gojo: Achei que você tivesse envenenado eles. Enfim, adivinha quem eu encontrei em Shibuya.
Nanami: Aika Zenin.
Gojo: A própria. O ex namorado abusivo foi preso e agora ela dá aulas para crianças.
Nanami: Sinto falta dela. Você e ela eram melhores amigos e aposto que você sentiu falta dela.
Gojo: Ainda gosta dela?
Nanami: Sempre amei aquela garota. Mas, ela precisava de um tempo e eu aceitei.
Gojo: Verdade. Sei que ela passou por momentos conturbados na vida, mas agora é uma nova pessoa. Enfim, vou ver o Megumi.
Nanami: Vai lá.
***
Aika: Geto, arrume suas malas.
Geto: O que rolou?
Aika: Nada demais. Vamos só voltar pra Tokyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fanfiction𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...