12 - Flashback

368 25 3
                                    

Após um longo dia de treinamentos intensos, Aika só queria descansar em paz deitada debaixo de uma árvore, mas sua paz foi interrompida quando Gojo apareceu de surpresa, assustando-a.

Aika: Que saco, Gojo! — diz, dando um soco nele. — Me deixa descansar.

Gojo: Desculpa. É que eu vim perguntar se você quer sair com o Nanami.

Aika: Você é o Pombo-Correio dele agora?

Gojo: Não, é que...

Aika: Se ele quer alguma coisa comigo, peça para ele vir pessoalmente.

Gojo: Qual é, Aika. Você sabe muito bem que ele é tímido.

Aika: Já falei e não vou falar de novo.

Com essas palavras, a garota se retira e vai para o seu quarto. Lá, ela abre uma caixa que continha vária cartas que Nanami escrevia para ela e, enquanto lia, a mesma dava um sorriso bobo.

***

Nanami: Vocês estão sabendo?

Gojo: Do assassino de Xamãs? Sim, estou.

Aika: Assassino de Xamãs? 

Nanami: Sim. Dezenas de Xamãs foram mortos por uma só pessoa e ninguém sabe quem é.

Gojo: No dia em que eu o encontrar, vou acabar com ele.

Aika: Até parece que você pode contra ele.

Percebendo que todos lhe encaravam de forma curiosa, Aika logo se deu conta do que falou.

Nanami: Você o conhece?

Aika: Não.

Gojo: Mentirosa.

Aika: Calado, Gojo.

Gakuganji: Se você conhece esse maluco, fale agora.

Sabendo que não poderia mais mentir, ela respira fundo e começa a falar.

Aika: O Assassino de Xamãs é meu irmão mais velho, Toji Fushiguro.

Gojo: Ué, mas você é uma Zenin. 

Aika: Eu mudei de sobrenome para que ninguém soubesse que eu e o Toji éramos irmãos.

Nanami: Já ouvi falar sobre esse cara. Parece que ele nasceu sem nenhuma energia amaldiçoada e isso não foi bem visto pela Família Zenin.

Aika: É verdade. Quando ele fugiu de casa, acabei indo junto. Ele me expulsou de casa e, tempos depois, eu descobri o que tava rolando de verdade.

Gojo: Se você sabia, por que não o matou?

Aika: Acha mesma que eu conseguiria matar meu irmão?

Gakuganji: Poderíamos atrair o Toji.

Nanami: Mas, a isca teria que ser um Xamã poderoso.

Todos olham para Gojo.

Gojo: Ok.

Gakuganji: Gojo vai atrair o Toji e você, Aika, ficará encarregada de matá-lo. 

Aika: Beleza. Mas, eu preciso ir ver alguém primeiro.

HOSPITAL DE SHIBUYA

Aika: Por que está com essa cara feia, mãe? É o veneno fazendo efeito? Agradeça por eu ainda te visitar. 

— Eu não pedi sua presença.

𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora