Sonho da Mahina on
Mahina: Eu tinha esquecido que o Paraíso Ilusório fazia eu ter um sonho lúcido com quem já morreu. — disse ao ver que estava ao redor de uma fogueira junto de Nanami.
Nanami: Você se vingou e eu fico feliz.
Mahina: Eu não tô feliz. Você é o meu Sensei e é importante pra mim.
Nanami: Mahina, você não precisa ficar triste. — diz segurando a mão dela. — Você cresceu e se tornou uma mulher de respeito. Fico feliz por ter participado da sua vida. Mas, agora tá na hora de seguir em frente.
Mahina: Mas, e a Aika?! E a sua filha? Vai deixar elas sozinhas?
Nanami: Elas são fortes. Podem viver sem mim. Minha filha vai crescer com uma mãe maravilhosa e Gojo pode cuidar dela por mim.
Mahina: Nanami! — ela o abraça. — Eu vou sentir sua falta.
Nanami: Eu também vou sentir a sua.
A Geto chorava enquanto via seu Sensei desaparecer nas sombras. Ela corre para tentar alcançá-lo, mas logo é puxada de volta para o mundo real, onde ainda não havia acordado.
Sonho da Mahina off
HOSPITAL DE TOKYO
Megumi: O que houve, doutor?
— Os batimentos dela aceleraram, mas voltaram ao normal.
Depois que o doutor saiu do quarto, Megumi apoiou sua cabeça na cama, enquanto segurava a mão de sua namorada.
Megumi: Acorda, amor. Por favor.
Por um momento, o garoto sentiu a Geto apertar sua mão e, quando foi olhar, ela já estava acordada.
Megumi: Você acordou! — ele a abraça.
Mahina: É.
Fushiguro percebe que Mahina estava com uma expressão vazio e resolver dar um tempo para ela.
***
Aika: Nanami te contou que eu e ele estamos noivos? — pergunta admirando sua aliança.
Gojo: Aika...
Aika: Ela não é linda?
Gojo: Nanami morreu! Ele morreu, Aika. Mahito o matou. — disse chorando.
Percebendo o silêncio da Fushiguro, Gojo levantou a cabeça e viu as lágrimas descendo pelo rosto dela.
Aika: Ele...ele prometeu que voltaria e que nos casaríamos na praia. Ele prometeu!
Gojo: Aika, calma. — ele a abraçou e a impediu de se levantar da cama.
O choro da Fushiguro pôde ser ouvido no quarto da Mahina, que sabia que nada seria mais como antes.
Mahina: Eu sinto muito.
1 semana depois...
CEMITÉRIO DE TOKYO
Mahina: Olá, Sensei. — ela se senta no túmulo dele, segurando belas flores azuis. — Cá estou eu...conversando com um túmulo vazio. Não vou demorar muito aqui já que meu coração tá acelerando de novo.
Sensei Nanami, quero que saiba que você sempre foi importante pra mim e eu sempre tentei te fazer feliz, de alguma forma.
Me perdoe por tudo e obrigada por seu o meu Sensei.Ela se levanta, coloca as flores no túmulo e vai embora.
No caminho de volta pra casa, Mahina sentiu seu coração acelerar e se sentou em um banco para poder respirar melhor. Era como se o mundo estivesse caindo sobre sua cabeça.
— Olha quem eu encontro por aqui. — disse Todou aparecendo atrás da garota. — Se não é a amiga do meu Brother.
Mahina: E aí, Todou.
Todou: Você está bem?
Mahina: Não, mas eu tô tentando ficar bem.
Todou: Daqui a pouco tem outra luta, né? — pergunta sentando ao lado dela.
Mahina: Sim, contra o Sukuna. Se eu ganhar e matar ele, todas as maldições que existem morrem e ninguém mais precisará morrer.
Todou: A morte é o destino final de todo mundo. Uma hora ou outra, seu Sensei iria morrer. Sinto muito.
Mahina: Mas, eu não queria que fosse daquele jeito. Ele não merecia.
Todou: Mate o Sukuna e vai vingar o seu Sensei de verdade. — disse tocando o ombro dela. — Conto com você.
CASA DO GOJO
Por conta do baque da morte de Nanami, Gojo teve que ficar de olho na Aika.
Gojo: Qual é, Nanamin! Fica quieto para eu poder te dar comida.
Aika: Gojo.
Gojo: Oi.
Aika: Por que Geto nos traiu?
Aquela era uma informação confidencial que não podia ser contada para Aika e Gojo tremeu ao ouvir aquela pergunta.
Gojo: Como assim? Você sabe muito bem que ele foi...
Aika: Não mente pra mim! — grita jogando um jarro de flores no chão.
Gojo: Aika, não começa. Nanamin vai ficar chorando.
Aika: Geto não fugiu pro México. Vocês acham que eu sou idiota?!
Gojo: Aika, eu...
Satoru quase teve sua garganta cortada pela espada da Fushiguro, que estava bastante furiosa. Ele pegou Nanamin e foi direto pra casa do Megumi.
CASA DO MEGUMI
Megumi: O que tá acontecendo?
Gojo: Sua tia surtou. Não deixa ela vir pra cima da Nanamin.
Megumi: Aika!
A Fushiguro quebrou a porta de entrada da casa do Megumi e ficou cara a cara com seu sobrinho.
Megumi: Tia, você precisa se acalmar.
Aika: Como eu poderei me acalmar sabendo que Geto ainda está vivo? Eu preciso matar ele!
Megumi: Não, você não precisa matar ninguém.
Mahina: Por que a porta de cassa tá...- ela chegou em casa e se deparou com toda a cena. – Caramba.
Gojo: Vem cá, Mahina.
Megumi: Tia Aika, nós sabemos o quão doloroso deve estar sendo tudo isso pra você, mas matar Geto não te ajudar em nada.
Aika: Eu vou matar ele.
Ela some da casa e todos vão desesperados até a prisão onde Geto se encontrava.
Gojo: Cadê ele?
Nobara: Tarde demais, família. Ela levou ele embora.
Megumi: Sensei Gojo, fica com a Nanamin. Eu, Nobara, Yuji e Mahi vamos atrás deles.
Gojo: Tragam eles vivos.
Mahina: Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fanfic𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...