Geto, que estava dormindo na hora que foi capturado pela Aika, acordou e se assustou ao ver uma arma apontada para a sua cabeça.
Geto: Que merda é essa?! Aika? O que diabos você pensa que tá fazendo?
Aika: Você nos traiu. — disse com o dedo no gatilho. — Nanami morreu e você deveria ter impedido.
Geto: Olha, eu sei que eu errei, ok? Eu me arrependo! Eu deveria ter impedido a morte dele! Eu sei! Aika, por favor.
Aika: Eu não posso te deixar vivo.
Geto: Por favor!
Aika: Você me deixou sem noivo! Você deixou a minha filha sem um pai! Seu desgraçado!
Enquanto Aika discutiu com uma arma apontada para a cabeça de Geto, a Equipe de Feiticeiros chega e ela percebe.
Nobara: Deixem comigo!
Mahina: Nobara, não!
Kugisaki corre em direção da Aika, tenta acertar ela com seu martelo, mas a Fushiguro atira em sua cabeça, fazendo a garota cair.
Aproveitando a oportunidade, Geto tirou a arma das mãos dela e a enfrentou.
— Nobara! — os garotos correram na direção da garota.
Itadori: Kugisaki!
Ela não estava respirando e parecia estar morta. Eles tentaram reanima-la, mas nada adiantou.
Geto: Viu o que você fez? Você matou uma menina inocente!
A Fushiguro olhou para Nobara e viu os amigos chorando sobre o corpo dela.
Megumi: Nobara, por favor! Acorda!
Itadori: Kugisaki, volta!
Mahina: Nobara!
Aika: Ninguém mandou ela se meter no meu caminho.
Geto: Você não tem chances contra mim. Eu tenho Energia Amaldiçoada e você não.
Aika: Não. Eu tenho um pouco e é com esse pouco que eu irei te derrotar.
Suguru, antes de atacar Aika, pôde ver o espírito de Toji lutar ao lado dela.
— Toji Fushiguro. — pensou Geto. — Verá sua irmã daqui a pouco.
Uma luta intensa começou entre Geto e Fushiguro. Com o pouco de Energia Amaldiçoada que possuía, Aika conseguiu bater de frente com Geto, que se via completamente domado pela ruiva e precisaria reverter aquela situação.
Megumi: Mahina, vai ajudar a Aika.
Mahina: Não! Eu vou ficar aqui até a Nobara acordar. — fala com o corpo da Kugisaki em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fiksi Penggemar𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...