Algumas horas depois que acordaram, os garotos falavam sobre suas sugestões para o fim do mundo.
Itadori: Invasão Zumbi? Nem ferrando. — assustado, comenta sobre a sugestão de Mahina.
Mahina: Mas, não iam ser zumbis iguais os de Guerra Mundial Z. — a garota rebate.
Nobara: É. Iam ser que nem aqueles de The Walking Dead.
Mahina: Exato!
Itadori: Não sei não. Acho que eu não iria querer isso.
Nobara: Cara, você enfrenta maldições todo santo dia e tem medo de zumbis?
Gojo: E aí, molecada!
Mahina: Sensei! — ela o abraça — Senti sua falta.
Gojo: Também senti a sua. Vamos lá conversar com o Velho?
Mahina: Vamos!
ESCOLA JUJUTSU
Gakuganji: Por um instante, achei que vocês não viriam.
Gojo: A gente só se atrasou. Relaxa aí, velhote.
Gakuganji: Chamei vocês aqui por conta de suas condutas indevidas.
Mahina: Manda.
Gakuganji: Mahina Geto, você veio para a Escola Jujutsu afim de ser uma Feiticeira e não para ser uma cópia feminina de Satoru Gojo.
Mahina: Mas, eu sou uma Feiticeira. Sendo cópia do Gojo ou não, continuo sendo uma Feiticeira de respeito.
Gakuganji: Você desobedece minhas ordens e dá mau exemplos para seus companheiros. Onde você vê respeito nisso? E você, Gojo...você quem deveria ensinar o caminho certo para essa garota.
Gojo: Mas, ela está no caminho certo. Não entendo sua linha de raciocínio. — o deboche dele fazia a Geto se divertir.
Gakuganji: Se continuarem assim, vou ter que tomar medidas graves.
Gojo: Iguais às medidas que você tomou para Aika Zenin?
Mahina: Aika?
Gojo: Mahina, você deve ter poucas lembranças dela. Mas, Aika foi uma excelente Feiticeira. Era a segunda mais poderosa, depois de mim. Ela passou por alguns problemas internos e familiares, mas ninguém nunca quis ajudá-la. Eu tentei, porém fui impedido pelo Gakuganji, que a expulsou sem sentir nenhum remorso por alguém que pensava em se matar.
Gakuganji: Minha decisão foi a mais correta. Aqui é uma Escola voltada para o mundo Jujutsu e não um lugar para tratar problemas familiares e pessoais.
Gojo: Já chega! — ele dá um soco na mesa e se retira.
Mahina: Gojo!
A garota consegue alcançar seu Sensei e o puxa pela manga do uniforme, recebendo um olhar mortal dele.
Mahina: Não desconta sua raiva em mim. Aika também foi importante pra mim. As lembranças voltaram e eu sei disso tudo.
Gojo: Desculpa. Só vamos pra casa.
Ele agarra a mão dele e atravessa a rua junto com ela.
Mahina: Não sou mais criança. — diz soltando sua mão da dele.
Gojo: Velhos hábitos nunca morrem e... — ele olha pra trás e vê Mahina parada.
Mahina: Acho que tem alguém nos seguindo.
Gojo: Que inconveniente, Aika. — fala para a pessoa que estava atrás de sua aluna.
Aika: Nunca escapo dos seus olhos, Gojo.
A Geto, que até alguns minutos estava paralisada, abraçou a Zenin e chorou de felicidade.
Mahina: Que saudades eu senti de você, Aika! Por onde você andou?
Aika: Por aí. Agora, voltei pra ficar.
Gojo: Minha garota.
— Eu passei só alguns anos fora e Tokyo não vende mais aquele refrigerante que eu tanto amava. — disse um homem que apareceu ao lado de Aika. — Ah, e aí.
Mahina: Geto! — a garota o abraça bem forte. — Tá todo mundo aqui agora!
***
Itadori: Quem será essa tal de Aika? — pergunta, olhando Gojo e Mahina conversando com a Zenin.
Nobara: Sei lá. Só sei que é uma antiga amiga do Sensei Gojo.
Megumi: Aika Zenin é só a melhor usuária de armas Jujutsu de Tokyo. A Maki é uma grande fã dela. E adivinhem só. Ela é minha tia.
Nobara: Tia?
Megumi: É.
***
Mahina: Gojo falou que você ensinava em uma Escola Infantil.
Aika: É verdade. O tempo que passei fora fez eu me conhecer mais. E como você está?
Mahina: Ah, eu tô bem. Andei treinando muito e fiquei mais forte.
Aika: Adoraria te ver lutando. Quero ver o tanto que você se desenvolveu.
De longe, Gojo e Geto observavam a interação daquelas duas.
Geto: Como foi viver sem mim?
Gojo: Não vi nenhuma diferença.
Geto: Para de mentir, Satoru. Sei muito bem que você não consegue me tirar de sua mente.
Gojo: Você não sabe de nada. Nem gosto de você.
Geto: Não foi o que você demonstrou quando fomos à praia.
Gojo: Esquece aquilo. — diz, ficando vermelho.
Geto: Como eu poderia esquecer? — pergunta, pegando na mão de Satoru.
Gojo: Só esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓
Fanfiction𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓ ─────────── 3 meses após a morte cruel de seus pais, Mahina Geto decide voltar para a Escola Jujutsu, onde viveu grande parte de sua vida. Tentando deixar de lado os acontecimentos passado de sua vida, a g...