8

562 44 4
                                    

Sem muito o que fazer, Itadori apenas se impressionava com as exímias técnicas de combate da Mahina e a manipulação incrível das sombras.

Mahina: Técnica da Escuridão: Sombras Infernais!

As sombras, manipuladas pela garota, conseguiram prender a Rem e fizeram ela ficar imóvel por determinado tempo.

Rem: Impressionante, devo admitir. Suas técnicas são bem diferentes.

Mahina: Tudo em mim é diferente. Afinal, sou uma Maldição Humana.

Pensando que já havia ganhado a luta e que podia exorcizar a Maldição, Mahina abaixou sua guarda. 

Rem: Você cometeu um erro. — diz, voltando a se mexer.

Antes que a Maldição pudesse atacar, Yuji deu um chute em sua parceira, tirando ela dali, e recebeu o ataque no lugar dela.

Mahina: Yuji!

Itadori: Eu tô bem. Não esquenta. Tá vendo aquilo na mão dela?

Mahina: Tô. É uma esfera.

Itadori:  Exato. Ela tá com aquela esfera na mão desde o começo da luta.

Rem: É apenas um amuleto.

Em um piscar de olhos, Rem aparece na frente da Geto e lhe dá golpes mortais.

— Caramba, ela é forte. — pensava enquanto era pisoteada pela Maldição. 

Para livrar sua parceira das garras da Maldição, Yuji ataca ela com seu Kokusen.

Itadori: Vamos, Mahina!

Os dois usam seus ataques combinados e seus Kokusen para fazer Rem cair, e eles conseguem. Não aguentando mais, a Maldição cai e cospe sangue.

Rem: Não...é possível. — diz, deixando a esfera cair.

Quando a esfera caiu e seu conteúdo foi exposto, Yuji e Mahina ficaram chocados.

Mahina: Aquilo é um...

Itadori: ...coração humano.

Mahina: De quem é esse coração, Rem?

Rem: Ma...hito... — ela rasteja até os pés de Mahina e continua. — ele me transformou...em Maldição...e minha esposa também.

Itadori: Mahito? — pergunta, cerrando os punhos.

Rem: Ele disse que...se eu conseguisse te matar e...levar o garoto...ele reviveria minha esposa e eu voltaria a ser humana...

Triste, Mahina aponta sua Espada para a Rem.

Mahina: Infelizmente, você não vai poder voltar pra casa. Mas, pode encontrar sua esposa do outro lado.

Rem: Faça isso, por favor... — ela implora e lágrimas descem pelo seu rosto.

Mahina: Descanse em paz, Rem. — diz, exorcizando a Maldição com sua Espada.

Por um breve momento, Mahina viu Rem feliz com sua esposa do outro lado.

Itadori: Você tá de boa? — pergunta, tocando no ombro dela.

Mahina: Uma alma inocente foi morta, Yuji. — ela sente o garoto apertar seu braço. — Sukuna?

Sukuna: Te machuquei? — pergunta, sussurrando em seu ouvido. — Soube que queria falar comigo.

Mahina: Deixa eu fazer uma coisa antes.

A garota fez suas sombras guardarem o coração da esposa da Rem na Escuridão e se voltou para o Rei das Maldições.

Sukuna: Você é tão gentil, futura esposa. — disse ao observar toda aquela cena.

Mahina: Tenho uma proposta para fazer.

Sukuna: Continue.

Mahina: É o seguinte. — ela se senta no chão e continua. — Você deu, no mínimo, 1 ano para o Yuji comer todos os seus dedos. Quando ele fizer isso, você será libertado. Certo?

Sukuna: Sim. Aí eu mato todo mundo e me caso como você.

Mahina: Só nos seus sonhos. Continuando. Quando você for libertado, quero que lute contra mim.

Sukuna: O quê?

Mahina: É isso mesmo que você ouviu. Você vai lutar contra mim. Se eu vencer, vou te exorcizar de uma maneira que não prejudique o corpo do Yuji.

Sukuna: E se eu vencer, acontecerá o que você já sabe.

Mahina: Exato. Aceita?

A garota se levanta do chão e estende a mão para firmar o acordo. Mas, Sukuna ignora sua mão estendida e dá um beijo na bochecha dela.

Sukuna: Com toda certeza.

Depois desse ato, Yuji volta para o seu corpo.

Itadori: Não conta pro Megumi que isso aconteceu.

Mahina: Me...gumi... — ela desmaia nos braços do garoto.

Itadori: Caramba. 

HOSPITAL DE TOKYO

Nobara: Como ela está?

Megumi: Ela tá bem. Sensei Gojo disse que isso sempre acontece depois de uma boa luta. Não se preocupe.

Nobara: Itadori, ela conversou com o Sukuna?

Itadori: Sim, mas acho que não tenho autorização para falar sobre isso.

Depois de algumas horas, Gojo vai no Hospital e encontra Megumi dormindo sentado em uma cadeira ao lado da cama de Mahina.

Megumi: Sensei Gojo? — pergunta ao acordar.

Gojo: Como ela tá?

Megumi: Tá tudo ótimo.

Gojo: A culpa é toda minha. Prometi que não iria deixá-la sozinha e olha o que rolou.

Megumi: Mas, Sensei...ela não perdeu a luta. Yuji disse que Mahina foi muito bem.

Gojo: Eu sei e estou muito orgulhoso de poder chamar ela de aluna.

PRAÇA DE TOKYO

Gojo: Por que me pediu para te encontrar aqui?

Aika: Tenho uma informação pra dar.

𝙲𝚞𝚛𝚜𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 | Jᴜᴊᴜᴛsᴜ Kᴀɪsᴇɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora