I've been living;

65 7 0
                                    


Boa leitura! <3

"Eu estive vivendo."

~

Despertei aos poucos sem conseguir abrir meus olhos, achei que a noite de sono seria difícil pra mim mas na verdade ela foi tão fácil e boa que sonhei até mesmo que conhecia um cara muito gentil, no momento em que estava despertando ele ia me levar pra conhecer a casa dele e consequentemente o corpo dele também. 

Devo estar muito carente mesmo porque além de não conseguir tirar os olhos do corpo do cara eu já estava para dizer: quero ver a casa não, apresente a documentação. 

Me aconcheguei nos lençóis quentinhos e cheirosos e me virei para o outro lado, oras eu havia acordado justo quando estava prestes a ver os atributos patrimoniais e corporais dele, eu queria voltar pro sonho. Me encolhi todo e me concentrei bastante para conseguir voltar até escutar uma risadinha e lembrar, somente nesse momento, que eu havia dormido com Jimin. 

MEU DEUS EU DORMI COM JIMIN. 

Abri os olhos arregalados e ele pareceu sorrir ainda mais me olhando, me senti ótimo, meu coração quase dá um basta e eu tenho certeza que não era nem 8h da manhã ainda. 

— Bom dia, Jung. — ele falou com a voz grossa de quem havia acordado à pouco tempo também, e só então eu percebi os cabelos loiros bagunçados e os olhos inchados do sono recente. É um anjo acordando. 

— Bom dia, Ji. — disse baixinho obviamente escondendo meus lábios por baixo do edredom, não ia falar perto dele com o bafo de três leões na minha boca. — Dormiu bem? 

— Humrum. — fechou os olhos e se encolheu também, o dia parecia estar frio. — Mas tenho certeza de que você dormiu melhor, tava até falando. — disse divertido e eu constatei que sim, ele estava rindo de mim. 

Eu consigo passar vergonha até mesmo inconsciente. 

— O que foi que eu disse? — perguntei curioso porque estava tendo pensamentos indecentes com o homem dos sonhos. 

— Sobre algo ser gostoso, estava sonhando com comida? — perguntou bocejando e eu aproveitei a deixa para revirar os olhos pra mim mesmo. 

Sim, Jimin, eu estava sonhando com comida mas no caso a comida era eu, ou seria eu, não sei se o cara era ativo ou não. ENFIM. 

— E-er era comida mesmo. — e que comida. — Tava sonhando com o café da manhã. — menti sorrindo para ser convincente, mas eu tenho quase certeza de que ele deve ter ouvido coisas inapropriadas porque riu alto da minha cara de pau. 

Ficamos ali um pouco em silêncio deixando que a preguiça matinal se deitasse junto conosco, ainda tiramos alguns cochilos aleatórios e quando finalmente ele se levantou para tomar um banho eu criei forças em meu corpo para pegar o celular e começar o dia. 

Ótimo, cinco ligações do chefe, três de Yoongi, duas de Taehyung e uma de Sophie. 

Claro que pela quantidade de pessoas as quais eu deveria dar prioridade eu fui pelo mais lógico. Sophie. Provavelmente era alguma fofoca dela com o tal de Sung e é claro que nada está acima de uma boa fofoca matinal fresquinha, os outros que lutem. 

Liguei deixando o celular no viva voz em cima da mesinha e já arrumando a cama e praguejando por dormir com tantos lençóis, porque eu não tinha coordenação motora para arrumar aquilo direito e facilmente pagaria alguém para realizar esse trabalho por mim, obviamente se fosse rico. 

Ephemeral | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora