I'm waiting: look at the light;

27 4 0
                                    

Boa leitura, nos vemos nas notas finais!


"Eu estou esperando: olhe para a luz."

~


Vocês já se sentiram sortudos na vida? 

Não uma sorte do tipo ganhar na loteria do seu bairro ou raspar um papel e ser premiado. Mas uma sorte genuína como se o destino tivesse te dado um presente que o dinheiro de todo o planeta jamais poderia comprar, como se você tivesse sido escolhido para viver algo inimaginável, sabe?

Eu me sinto assim exatamente agora, enquanto meus olhos estão fechados e um algodão muito cheiroso e úmido é passado em minha pele com uma delicadeza extrema. É como estar envolvido em uma nuvem bem quente e macia sendo agraciado pelas mãos de um anjo, e essa frase eu digo quase que literalmente, tirando a parte da nuvem, é claro.

— Os seus poros estão um pouco dilatados. — a voz doce falou tão perto de mim que eu pude sentir o hálito quente encostar na minha bochecha. — Mas com uma boa máscara eu posso dar um jeito temporariamente. — sorriu soprado e eu abri os olhos somente pra poder ter aquela imagem pra mim. 

Jimin ainda limpava meu rosto com um cuidado que me deixava levemente sonolento, e eu estava prestes a dormir na cadeira se não fosse a minha vontade de ficar ouvindo sua voz e Jihye que estava sentada ao meu lado e ficava conversando com ele. 

Era domingo. Um ensolarado e lindo dia de domingo e mais uma vez eu estava na casa do casal Kim para acabar com a comida, jogar e falar muito mal das pessoas que conhecíamos. Dessa vez Jimin veio comigo, era um dia de folga para ele e combinamos de sair para algum lugar sempre que estivéssemos livres, hoje ele pediu para virmos aqui e eu não poderia estar mais feliz.

Mais feliz até Jihye ter a ótima ideia de ensinar sobre skincare pra ele, que mesmo tendo a pele bem cuidada não conseguia limpar apropriadamente e precisava de um auxílio com os cuidados e com maquiagem também. Fazer a própria maquiagem e montar o próprio look pra freelance de modelo era essencial, e mesmo que ele sempre seja impecável, nada como aprimorar o que já é esplêndido mesmo ao natural, não é?

E sim, mais uma vez nessa história estou dizendo o quanto Jimin é bonito, não gostou? Pois fique sem gostar.

Agora já com a pele limpa graças à deusa da maquiagem, ele decidiu treinar nos únicos que estavam com a pele disponível, Taehyung já estava com o rosto brilhante de hidratante comendo igual um tiranossauro no sofá. Só faltava eu.

— Agora é minha hora favorita. — Hye bateu palma e eu fiquei um pouco desconfiado. — Esfoliação é ótimo, você sente o poder de convencimento na sua mão.

— Como assim? — olhei assustado porque ela parecia meio macabra com esse sorriso largo.

— Porque se o cliente encher o saco você pode fazer com que isso seja bastante... dolorido. 

— Nunca que eu piso os pés no seu salão, misericórdia. — arregalei os olhos vendo Jimin se virar e pegar o líquido com algumas pedrinhas dentro. — Ei, eu tenho uma dúvida! — olhei diretamente pra ele. — Você tem algum assunto que gostaria de conversar pacificamente antes de usar um momento que deveria ser de relaxamento para tortura? 

Ele riu alto cobrindo a boca, e eu não sei se sorrio com ele porque sua risadinha foi engraçada ou se me preocupo. Sim, ele é doido por Jihye, não duvido nada que se ela pedir pra passar areia fervente no meu rosto, ele faça!

Ephemeral | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora