I've been watching: september 97

40 3 0
                                    


Boa leitura, nos vemos nas notas finais <3

(Revisão bem rapidinha antes de postar, por isso ignorem quaisquer erros pfvr)


"Eu estive assistindo: setembro de 97"

~


Eu nunca durmo na noite que antecede o meu aniversário.

Não por esperar presentes ou surpresas ou algo que eu sequer podia imaginar.

Apenas não durmo.

Só espero aquelas últimas horas passarem lentamente enquanto reflito sobre tudo o que aconteceu na minha vida com aquela idade. As coisas boas, as ruins, aquelas as quais poderia ter melhorado e as que quero viver intensamente no ciclo da nova idade.

Nunca me martirizo por isso ou penso de modo negativo como: "Poderia ter feito mais coisas" ou "Deixei o tempo passar e não fiz nada." Isso não faz sentido, eu posso fazer mais coisas a qualquer tempo, não será nas últimas horas da idade agora já se renovando que eu irei me condenar por isso.

Mas dessa vez eu tenho tanto a contar sobre os meus vinte e cinco nos últimos meses que nem sei por onde começar, porque até a metade dele basicamente não houveram muitas mudanças, só trabalhei, tive bons momentos com os meus amigos, bebi, dancei quando tive oportunidade e viajei de volta à casa dos meus pais pra renovar minhas energias. Nada fora de como era minha rotina nos últimos dois anos.

Mas eu sinto que nos últimos meses eu vivi por dez vidas tudo o havia pra viver.

Em ordem cronológica, posso listar a felicidade que foi saber que Jihye e Taehyung seriam pais, e isso sempre me faz ficar emocionado quando lembro de como foi descobrir isso junto deles e de como agora o sonho em que meus amigos um dia sequer pensavam que seria realidade, hoje dorme tranquila nos braços deles.

E eu vi isso, eu vi uma vida ser gerada e nascer bem diante dos meus olhos.

E era justo a vida que faria a existência dos meus melhores amigos encontrar a plenitude e o brilho que eles tanto buscavam. Nunca vou me esquecer disso.

Saber que eles seriam pais já era uma grande conquista pra mim, enquanto amigo, nos meus vinte e cinco anos e sinceramente eu não esperava muito mais do que isso nesse último ano. Meu coração estava tranquilo, o amor estava adormecido e eu me senti bem da forma como os relacionamentos funcionavam pra mim regidos pela casualidade, estava tudo bem.

Lembro de escutar minha mãe dizer uma vez que é sempre quando o sol está mais bonito no céu que a tempestade reivindica seu lugar, mas a tempestade que chegou era tão calma e silenciosa que pela primeira vez eu, que sempre tive medo de chuvas intensas, raios e trovões, pude contemplar tudo isso agradecido.

Não vou descrever mais uma vez o quanto eu amo Jimin, vocês sabem disso mais do que até eu mesmo devo saber, mas de todas as coisas bonitas que eu presenciei durante esse tempo, sua chegada sempre será a minha favorita.

Se eu fechar os olhos nesse momento, conseguirei sentir a felicidade de cada vez que ele sorriu pra mim, conversou comigo, me abraçou, dormiu ao meu lado, me beijou e me amou.

E é com a lembrança fresca dos nossos momentos juntos que eu passo mais um ao seu lado, do qual sei que jamais esquecerei também, já que a quentura do tteokbokki que ele come ao meu lado para se livrar do frio aquece não só o meu rosto, como também o meu coração ao lembrar que ele estava ali porque era a única oportunidade que teríamos de ficar juntos e talvez só houvesse tempo para receber um único beijo seu de feliz aniversário, antes do meu ônibus chegar na rodoviária e eu ter que embarcar até Jinju por causa do trabalho.

Ephemeral | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora