Capítulo revisado, mas sempre passa uma coisinha ou outra, por favor relevem, esta história será revisada assim que concluída. :)
Boa leitura, nos vemos nas notas finais! <3
"Eu estive sentindo: Buquê-de-noiva e Lírio Tigre"
~
Hoje é dia das crianças.
Uma data que eu parei de dar importância aos dez anos de idade quando minha mãe disse que eu só receberia presentes nesse dia se quisesse ser médico, obviamente ela estava brincando porque até uns quinze anos nosso orçamento era apertado para ser presenteado em todas as datas, então como forma para não me deixar triste, ela me deu um ultimato com um emprego de elite.
Desde cedo ela sabia que eu seria algo completamente aleatório ou hippie.
Bem, ela acertou.
E claro que para continuar cumprindo o propósito dela, eu nem tentei ir bem em qualquer coisa que envolvesse biologia só pra não correr o risco de decepcioná-la. Então, nunca foi uma data que me importou muito até porque no dia das crianças tinha torta de morango, e torta de morango sempre me fez mais feliz que tudo nessa vida, inclusive, do fato de haver um dia para comemorar a minha existência infantil.
Só que há alguns bons anos atrás essa data voltou a se tornar especial quando Jihye apareceu porque é o dia do seu aniversário, especificamente hoje ela faz 27 anos de vida e hoje também completa cinco anos que nos conhecemos. Sim, o presente de aniversário que Tae deu pra namorada no primeiro mês juntos foi levar ela pra casa de um desconhecido, assistir anime e comer um rámen de procedência duvidosa.
Um exemplo maravilhoso de homem romântico, não?
Mas em defesa do jagunço, nessa época de estudante o dinheiro mal dava pro cinema e mesmo nascendo em uma família consideravelmente abastada, ele sempre quis desenrolar a vida com o que conseguia fazendo alguns designs para empresas, até porque para si já bastava os pais pagarem tudo que ele precisava na faculdade. E Jihye também nunca se importou muito com essas coisas, tanto que a partir desse dia frequentemente eu ia vê-la na lanchonete que trabalhava somente para fofocar e falar mal de Taehyung.
Não que hoje seja muito diferente, é claro.
Batuquei na mesa pensando em um ritmo que só existia na minha cabeça pra me distrair, eu estou entediado sem ter o que fazer porque depois da bronca de Hyejin agora termino meu trabalho na velocidade da luz, então desocupado, fui para a internet buscar alguma ideia de DIY pra dar de presente pra minha Hye.
Não posso dizer que estou obtendo muito sucesso nessa procura.
E sim, eu poderia comprar pronto, mas eu gosto de tentar fazer algo mesmo que o tempo entre o fim do dia e encontra-la à noite só me permita levar qualquer lembrancinha mesmo e rezar pra ela não me cobrir no tapa.
— Se você batucar mais uma vez, o próximo som do batuque vai ser desse mouse na sua cabeça. — Yoongi me olhou já suficientemente irritado, como está todos os dias no caso. — Que fogo é esse que tu não para quieto, hein?
— Não saber o que comprar de aniversário pra uma amiga é bastante frustrante, sabia? — respondi meio indignado quando olhei por cima do notebook e o percebi cem por cento nem aí. — Ah é, você não costuma manter amigos, então esse não é um problema que te interessa. — provoquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ephemeral | jjk + pjm
Fiksi PenggemarVivendo sozinho em Seul com seu emprego péssimo, em um lugar onde alguém com mais 1,80 de altura não conseguiria morar e matando seu estômago com comida ruim e sua mente com paranoias, Jeon Jungkook não esperava que muita coisa fosse mudar em sua vi...