"Eu estive assistindo: seja confiante"
~
Abri os meus olhos sentindo aquela velha sensação em que você sabe que dormiu por um tempo considerável mas parece que apenas fechou os olhos e abriu, ou seja, você não descansou. Pelo menos não o suficiente pra que sua mente entendesse isso.
Me levantei com a força de uma preguiça e os cabelos que já estavam maiores cobrindo o meu rosto e tapando boa parte da minha visão, um cenário que eu gostaria de manter na mais perfeita confusão se não fosse o milésimo de segundo em que lembrei de Jimin. Levantei depressa e quase caio por cima da mala de Sophie que ainda não havia sido desfeita e estava em cima da cama onde ela deveria estar, coisa que me causou confusão por pouco tempo pois logo ouvi o barulho do chuveiro indicando que ela estava lá.
Tentei arrumar o meu rosto da maneira que pude e através do pequeno espelho no quarto que mal dava para ver completamente por ser tão pequeno, por um minuto me perguntei como era possível ela fazer maquiagens tendo um espelho tão minúsculo. Também dei uma arrumada nos cabelos de qualquer jeito porque não iria perder tempo procurando por um pente nem a pau.
E também porque eu ficava parecendo um filho daqueles pais milionários que ganham mesada em dólares e andam perfeitamente engomados e com o cabelo ao estilo "vaca lambeu."
Então sempre preferi dar um jeito com os dedos mesmo e seguir em frente, enquanto ainda não estava embaraçado o suficiente pra que eu tivesse que perder minutos preciosos da minha vida penteando.
Guardei o colchonete embaixo da cama e dobrei os lençóis que Sophie felizmente tinha aos montes, deixando-os na cama. Bati de leve na porta do banheiro e avisei que iria sair ouvindo um "não esqueça de fechar a porta direito" antes de agradecer pela dormida e fechar a porta de seu quarto.
Ok, vamos começar com a primeira tarefa difícil do dia.
O quarto dela ficava exatamente na frente do meu, literalmente as portas ficavam à um passo de distância. Não sabia se Jimin ainda dormia ou não, se havia saído ou se estava em outro lugar do prédio, afinal ele era uma incógnita para mim desde que havia dito que iria embora mas na verdade estava sozinho na escada, então ele poderia mesmo estar em qualquer lugar dali.
Ou mesmo não estar ali.
E pensar nessa possibilidade me deixou pelo tempo de quase 20 segundos chateado porque por algum motivo eu queria falar com ele pela manhã, não queria que ele fosse embora assim do nada. E esse pensamento só terminou quando eu ouvi meu estômago roncar vergonhosamente me lembrando da fome em que se encontrava e agora vem (de verdade) a minha primeira tarefa difícil do dia.
Eu vou na cozinha comer ou bato na porta do meu quarto? E se ele estiver dormindo? E se eu o acordar? E se ele achar que é por que quero o quarto de volta? E se ele nem estiver ali e eu estou apenas criando perguntas paralelas na minha mente quando meu quarto se encontra vazio?
Ser uma pessoa que pensa demais é extremamente torturante.
Ponderei um pouco ficando naquela velha posição de grávida de seis meses esperando algum comando da minha mente, que naquele momento se concentrava apenas em me dizer que eu precisava comer. Se minha consciência tomasse a forma física, agora mesmo ela estaria com um banner maior que ela escrito "Vai comer, imbecil!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ephemeral | jjk + pjm
FanficVivendo sozinho em Seul com seu emprego péssimo, em um lugar onde alguém com mais 1,80 de altura não conseguiria morar e matando seu estômago com comida ruim e sua mente com paranoias, Jeon Jungkook não esperava que muita coisa fosse mudar em sua vi...