Boa leitura, nos vemos nas notas finais! <3
"Eu estive amando: altair e vega no céu."
~
A chuva chegou.
Forte, intensa e calorosa.
O frio não existia por mais que a sensação na pele fosse gélida, mas sendo algo superficial pouco importava, o calor era maior que tudo, como se a chuva pudesse ser a responsável por manter vívida a quentura de chamas cada vez mais flamejantes.
A chuva me abraçava com seus braços unidos nas minhas costas, sua cabeça deitada em meu peito e a respiração quente fazendo uma corrente diminuta de ar, responsável por manter cada parte de mim aquecida. O silêncio era apenas quebrado pelo barulho forte da natureza em sua chuva na forma original, lavando tudo entre nós e ao nosso redor, paramos para escuta-la até que finalmente havia começado a cessar, mesmo que o próprio céu denunciasse que havia muito mais para se derramar.
A minha chuva levantou os olhos, deixando com que os pingos ainda grossos lavassem os últimos resquícios de suas lágrimas, e quando finalmente olhou para mim em uma daquelas incontáveis vezes, precisei me agarrar mais a si para não cair.
O olhar de Jimin quebrava com uma força descomunal qualquer barreira que pudesse haver em mim. Era o meu começo, meio e fim, a perdição e a salvação, o dia claro e a noite mais escura, era tudo. Ele era tudo.
O meu tudo.
Em um determinado momento enquanto o silêncio de vozes ainda se fazia, comecei a olhar cada pequeno traço de seu rosto, lembrando de quando eu era apenas um menino de quinze anos se apaixonando pela primeira vez. Não costumava idealizar a beleza do rapaz que amava por um chat de jogo, mas eu tinha certeza de que ele era lindo como uma joia. Nunca fui tão feliz por estar certo. Tudo nele era lindo.
Minha cabeça era um misto de pensamentos e lembranças de tudo o que ele foi para mim, tudo o que Jimin é pra mim e tudo o que nós fomos um pro outro durante dez longos anos das nossas vidas. Mas naquele momento, eu só conseguia pensar em como era grato ao destino por me fazer ama-lo em duas oportunidades e incontáveis vezes toda hora em que seus olhos bonitos sorrissem para mim.
A chuva estava quase indo embora quando ele baixou sua cabeça para espirrar, estava realmente frio fora do nosso coração, e eu precisava trazê-lo de volta para o calor de um amor sem pressa, porque eu o esperei, muito, mas ainda assim iria ama-lo com calma.
A começar por leva-lo para dentro de mãos dadas.
— Que frio. — ele encolheu-se e eu acabei por sorrir, enquanto o guiava para a lavanderia no quintal, para que ele se enxugasse e tirasse aquela roupa molhada.
— Vou pegar uma roupa de Jihye e toalhas pra você tomar um banho quente. — beijei o dorso de sua mão e quando estava para me afastar ele me segurou pela mão. — Meu bem?
— Pode ser uma roupa sua? — pediu. — Quero ficar com seu cheiro. — passou os lábios pelos meus e eu não resisti à esse pedido segurando-o pelo queixo para beija-lo novamente com carinho, com calma e com doçura, do jeito que ele sempre me dizia que queria, quando e se, um dia nos encontrássemos.
Deixei alguns selinhos e não posso dizer que foi algo fácil deixa-lo ali sozinho, mesmo que fosse por alguns instantes. Agora que ele estava aqui minha vontade era ama-lo o dia inteiro, afinal, tenho muito tempo para recuperar com ele e não quero desperdiçar nenhum minuto que não seja suspirando entre seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ephemeral | jjk + pjm
FanficVivendo sozinho em Seul com seu emprego péssimo, em um lugar onde alguém com mais 1,80 de altura não conseguiria morar e matando seu estômago com comida ruim e sua mente com paranoias, Jeon Jungkook não esperava que muita coisa fosse mudar em sua vi...