Último dia na delegacia-capítulo 2

387 37 42
                                    

CONTINUAÇÃO...

NO DIA SEGUINTE:

Ontem foram apenas beijos trocados, mas em breve pode ser outra coisa.

Olha sendo bem sincero, ninguém nunca mexeu tanto comigo para eu realmente querer continuar na cadeia.

Que mulherão...

Ontem Depen foi ao velório do avô dela, talvez hoje ela não venha trabalhar.
Fiquei sabendo que ela iria pro velório do avô dela porque ela veio contar-me pessoalmente que iria.
Depois eu fui me gabando para os outros presos que ela veio falar comigo.

Mas sem mentira, todos aqui babam e ao mesmo tempo temem a Depen.
Todos menos eu, exceto o fato que eu também babo por uma mulher de uniforme.
E entre tantos homens aqui eu fui o sortudo de poder beija-la.

Indo a dura realidade.
Estou sozinho em uma sela pra não arrumar mais confusão. Olha se eu pudesse arrumar contusão todos os dias que eu estou aqui só pra ir vê-la, assim eu faria.

Pra ajudar eu estou na última sela. Aonde as três salas perto de mim estão vazias, o que significa ficar isolado de tudo e de todos. Por uma lado até que é bom, mas por outro ficar com minha própria companhia é chato.

Escutei a porta do fundo do corredor ser aberta. Logo ouvi um barulho de salto alto, era ela.
Imediatamente dei um sorriso bobo ao vê-lá vir até mim.

O estranho era ver Depen sem uniforme.
Ela estava usando botas de couro, calças jeans rasgadas, uma regata listrada com uma jaqueta sobre ela, e
com os cabelos soltos.

Enquanto ela caminhava até o final do corredor todos a olhavam em silêncio. Isto já parecia aqueles filmes de suspense, porém ela parecia uma modelo na passarela.

-Ela veio caminhando até mim e colocou as mãos nos bolos. - Como está?

-Me levantei do chão indo até ela em frente as grades. - Melhor agora, e a você?

-Eu acabei de entrar meu avô, e você me pergunta como estou.

-Eu só estava sendo educado. - Meus olhos vagaram pelos corpo dela. - Eu prefiro você de uniforme.

-Depen sorriu de canto. - E eu prefiro você com a boca fechada.

-Era só irmos pra sua sala, você resolvia isso de imediato. - Ela riu e revirou os olhos. - Veio me visitar delegada?

-Eu? Não. - Ela balançou a cabeça. - Vim pegar minhas chaves que esqueci na minha sala. Mas, vim te falar que você tem visita.

-Quem é?

-Slash, junto a seu advogado.

-Ah não. - Franzi minhas sombrancelhas. - Vou ter que sair daqui. 

-Qual é o problema disso?

-Eu não vou mais te ver.

-Meu Deus. - Depen disse olhando para o lado me criticando. - E cada uma, que eu fico até impressionada.

-Qualquer um aqui se tivesse a chance que eu tive diria a mesma coisa.

-Chega de conversa. - Ela pegou suas chaves e abriu a sela. - Vamos! - Ela fez sinal para que eu saísse da sala.

-Assim que sai da sela Depen tirou as algemas de seus bolsos. - Precisamos disso mesmo?

-Sim. Vira aí. - Me virei de costas pra ela. - Só porque demos alguns beijos não muda que estou a cima de você aqui dentro. - Ela disse enquanto me algemava.

A Delegada ~~ Axl Rose // Guns N' Roses ≈ CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora