Capítulo 14

1 0 0
                                    

Uma luta difícil

Após elas saciarem o garoto desfaz as macas, como de costume, seguem jornada pela próxima porta. Ao atravessar, uma névoa cobria o local, era uma névoa turva, como um tecido de seda que cobria o corpo de uma mulher, seguindo caminho, repentinamente surge uma mensagem na frente do garoto.

Plim!!

[Janela]

ALERTA!!

Seu sistema imunológico está sendo infectado por agentes externos, seu HP está sendo drenado 1% a cada segundo, mas, um de seus equipamentos está sobrepondo o efeito, anulando o envenenamento.

Após essa mensagem de atenção o garoto ouve:

__Ah... eu me sinto estranha, estou sentido meu corpo fraco, Disse Aisha.

__Em min também... o que está acontecendo? Questiona Sheiner.

Ao olhar para trás e ver suas amigas definhando aos poucos, o garoto percebeu que estavam sendo envenenados, seu HP não descia por causa de um item que estava usando, o anel de APOLO. Enquanto era envenenado o anel o curava, anulando o efeito, mas o mesmo não acontecia com suas amigas, já que elas não tinham tal item. Não sabia o quanto as garotas estavam perdendo, a não ser que olhasse para os STATUS delas... então, em sua mente, analisa toda a situação.

__Abrir status do grupo privado!

Analisando os pontos de status de suas colegas, vê que elas estavam perdendo uma boa quantidade de HP, se não fizesse nada, em questão de horas elas poderiam morrer, então questiona.

__Droga, algo está infectando a gente com algum tipo de veneno... o que será?

Analisando o ambiente, percebe que o local era tomado por uma névoa, então chega à seguinte conclusão:

__Essa névoa... está nos envenenando, os níveis anteriores não tinham algo assim.

__Como irei curar elas? Não tenho nenhuma magia para curar envenenamento, ou poção... espera!

O garoto se lembra de algo... uma coisa que ele fez a algum tempo atrás e veio à mente justamente por estarem nesta situação...

__Cópia imunológica!! Exclamou ele.

__O que!? Questionam Aisha e Sheiner que estavam definhando.

__Estamos sendo envenenados, por isso vocês duas estão nesse estado... essa névoa está fazendo isso.

__EEHHH!!?? Exclama as duas.

__Mas eu posso resolver isso.

O garoto coloca as mãos próximo a testa de suas companheiras, se concentra, e ativa a habilidade de restaurar a cópia imunológica.

Plim!!

[Janela]

Deseja restaurar a cópia imunológica?

[Sim] ou [Não]

O garoto escolhe sim, um surto de energia espalha por seus corpos, o brilho familiar azul as cobria por inteiras, automaticamente seus status voltaram ao normal, o HP não descia mais e a fadiga tinha sumido. A habilidade cópia imunológica era bem útil, por que depois de utilizada, ela continuava no organismo até o autor desativá-la já que era uma habilidade passiva.

__E.... Eu estou melhor. Respondeu Aisha.

__Como você fez isso Gabriel? Não me lembro de você ter habilidade de cura para veneno. Disse Sheiner.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora