O quarto "69".
Voando em velocidade moderada, para não assustar Sheiner o garoto estava pensativo, ele ainda não estava satisfeito com os tipos de missões que a guilda estava fornecendo a ele, ele queria algo mais desafiador, mas devido ao seu rank, tinha que se limitar as missões cedidas pela guilda.
__Droga, o que vou fazer? Quando chegar lá, relatar que terminei a missão, vão me passar outra missão fácil por causa do meu rank. Pensou o garoto.
__Eu quero algo mais difícil, pois só assim vou conseguir subir de level mais rapidamente.
Pensando em todos esses fatores desde quando começaram a voar, o garoto não disse uma palavra, Aisha e Sheiner não sabiam por que ele estava tão reservado, sendo a mais estrovertida da equipe, Sheiner preocupada, questiona ao garoto.
__Gabriel, tem algum problema? Desde que saímos do solo você disse nada e ficou sério.
__Ãh? A sim, é que eu estava pensando umas coisas aqui. Como por exemplo, conseguir missões mais difíceis.
__Não vou conseguir missões melhores por causa de meu rank, e estou ficando entediado.
__Talvez se a gente tentar se aventurar por ai em alguma dungeon? Disse Aisha.
__Tem um lugar que eu vi em um mapa uma vez... as montanhas de sethos, lá pode ser bem interessante para aventura.
__Hmm... e onde fica isso? Disse Sheiner.
__Bem ao sul do sul do reino.
Enquanto conversavam, já era possível ver o reino ao longe, eles fazem o mesmo trageto da última vez, indo a clareira perto da estrada do reino. Descendo devagar até pousar, todos tocam os pés no chão, o garoto olha para o céu e o sol está quase no topo, ele olha para as garotas e diz.
__Certo, vamos procurar a estrada e ir direto para guilda.
__Está quase na hora do almoço, e depois que pegar a recompensa da guilda, iremos almoçar.
__legal, eu estava começado a ficar faminta. Disse Sheiner.
__E você Aisha, está com fome? Disse gabriel.
__Sim, eu ficaria grata... Se assim desejar.
__Então vamos lá para guilda.
Andando pela clareira, usando o caminho que ficou no mato de tanto eles passarem por este local, logo encontram a estrada que vai para o reino, vão seguindo sem descanso, e lá estava. O portão da parte sul do reino, atravessando o portão, seguem pelas ruas do reino rumo a guilda, chegando lá, sobem o lance de escadas, seguem na direção do balcão, do lado esquerdo tinha uma atendente conversando com um grupo de 4 aventureiros, o garoto pega o cartão mágico, coloca no balcão onde estava outra atendente.
__Olá, acabamos de vir da missão dos goblin, poderia verificar por favor?
__Oh, Sério? Então deixe-me dar uma olhada.
A atendente faz uma vistoria visual no cartão, para saber se é realmente o usado pela guilda, pois já teve casos de aventureiros tentarem falsificar cartões e não completar as missões para receber a recompensa.
Depois da vistoria, ela o leva ao fundo da sala de atendimento, coloca o cartão em uma espécie de equipamento mágico com 3 esferas coloridas, o mesmo começa a brilhar, e as esferas também, após constatar que o cartão é verdadeiro, enquanto a atendente está fazendo a verificação do cartão, gabriel pega sua identificação de aventureiro, e dá uma olhada em qual rank está, poderia fazer isso chamando a tela de status, mas falar algo como "ABRIR STATUS" assim no meio de tanta gente seria muito descuido, então olhar sua identificação seria mais fácil e reservado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites!
FantasyHistória sobre um garoto que morre acidentalmente e ganha uma segunda chance em um mundo de fantasia, magias, guerreiros e monstros! Onde ele usará os conhecimentos de sua vida anterior e pretende superar todos os limites. [História criada por VaGNa...