Capítulo 6

21 3 0
                                    

O treinamento das companheiras!

As duas concordam e começam a caminhada, vão passeando e aproveitando para vislumbrar a vila, passando por hospedarias, lojas de penhor, lojas de itens para cura, após 15 minutos de caminhada lá estava, a saída da vila com a estrada que continuava rumo as outras cidades do reino. Enquanto iam caminhando pela estrada:

__Olha lá!! Vamos para aquele bosque, irá servir para meu propósito. Diz o garoto.

Chegando no bosque, eles procuram um local longe da estrada que liga a vila labda, andando no mato acham um lugar com pouca vegetação.

__Aqui!! Acho que vai servir. É quase uma clareira, tem árvores ao redor, e está longe da estrada da vila.

__AH!! Me lembrei. Tenho que examinar uma coisa.

As companheiras próximas dele não entenderam do que ele se referia. Acumulando energia na mão direita, coloca a mão na vestimenta a altura do peito, mentaliza a sua roupa e diz:

__ANALISAR!!

A energia espalha da mão dele e vai fluindo para toda a roupa em um tom azul, até se dissipar.

⚠️Plim!!⚠️

[Janela]

VESTIMENTA ÉLFICA DE ERUNY!

Vestimenta usada pelos guerreiros da tribo Quenya, uma armadura leve e resistente, feita com fios da lagarta bomori sedarium, lagarta rara que tece fios de seda imbuído em energia. Fazendo com que o fio tenha alta resistência ao calor e 5 vezes mais resistente que o aço. A armadura tem a função de auto regeneração se o usuário embutir a vestimenta com energia.

__IMPRESSIONANTE!! Uma armadura leve, resistente e que se auto conserta. Os elfos são realmente incríveis quando se trata em equipamentos encantados. Pensou Gabriel.

__O que você fez? Perguntou Sheiner.

__Estava analisando a minha vestimenta. Desde que ganhei ela, tinha curiosidade de saber o que poderia fazer mais nunca tive tempo de analisar até agora.

__E o que descobriu?

__Que é bem resistente e outras coisas mais.

__Parece interessante. Resistência é bom né?

__Sim... Por falar em analisar.

O garoto se lembra do anel que tinha ganhado da rainha Thanerian, ela disse que o anel tinha habilidade de auto cura, ele estava louco para saber até que nível de autocura uma das 5 relíquias Quenya poderia ter.

__Aisha! Sua tribo sabe algo sobre magia de cura?

__Bom, até onde eu me lembro, as magias de cura tinha níveis específicos. Cada nível tratava um tipo de dano... arranhões e machucados era cura nível 1, cortes profundos e graves nível 2, e o nível 3 era para amputações e coisas do gênero.

__HMMM.... Entendo.

__Então minha habilidade de cura deve estar entre 1 e 2. Pensou o garoto.

_Por que a pergunta? Questiona Aisha.

__É que vou analisar um item agora, e queria saber os níveis de cura para se ter uma base de conhecimento.

O garoto abre a caixa mágica, procura o anel mentalizando-o, e ao retirar...

__ÃH! Quem te deu isso? Questiona Sheiner.

Sem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora