Capítulo 2

23 3 3
                                    

Um aprendiz de MAGO!

[LIVRO]

{Desbravando os confins da magia}

Autor: Merlinus

Capítulo 1.

Gabriel vai folheando o livro levemente chegando no primeiro capítulo. Lá ele descobre que a magia faz parte de uma força vital chamada QI, uma força superior de onde se originou tudo, as estrelas, os planetas, as plantas, animais e outros seres vivos... Tudo só foi possível depois dessa explosão de QI no início da criação. Todos os seres têm uma certa quantidade de QI em seu interior, e saber controlar o QI é onde se origina a magia. Quando se tem a habilidade de controlar a força cósmica QI, é possível usá-la para mudar o estado físico das coisas, burlar leis da física, fazer coisas extraordinárias. Cada indivíduo tem um limite de quanto QI pode controlar e usar, varia de indivíduo para indivíduo.

__Hmmm... Então esse QI é a força existente em tudo, e saber controlá-la é o segredo.

Gabriel continua lendo.

Para se ter o controle do QI é necessário estar em repouso e sentir a energia dentro do seu corpo, sentido tal energia tente movê-la, uma pequena quantidade para uma extremidade do seu corpo.

__Hmm... Vamos ver se consigo.

Gabriel senta-se e junta as pernas como se fosse praticar ioga, fecha os olhos, respira profundamente, e se concentra... aos poucos ele sente fluir uma energia estranha em seu corpo. Ele percebe que é uma energia poderosa, e como estava descrito no livro ele vai juntando aos poucos essa energia na palma da mão. Com a mão direita estendida e aberta, com os olhos ainda fechados ele faz em sua mente a junção da energia na palma da mão, após adicionar uma certa quantidade ele abre os olhos e vê sua mão brilhando, uma esfera de cor azul clara bem forte. Ele fica surpreso e muito animado, pois no seu mundo antigo o conceito de magia era impossível.

__Incrível!! E pensar que tal energia exista.

Ele fica olhando a esfera de luz diminuir aos poucos até se dissipar.

Plim!!

[Janela]

Você adquiriu conhecimento sobre magia. Quanto mais conhecimento adquirir mais será possível aperfeiçoar suas habilidades mágicas.

Plim!!

[Janela]

Habilidade (MAGIA) adquirida.

Você poderá usar magias de nível 1.

__Nossa! Tenho que continuar lendo esse livro.

Gabriel passa 2 horas lendo o primeiro capítulo e descobre coisas essenciais para se ter um controle, adequação e manipulação do QI.


Capítulo 2.

Após saber controlar o QI, tem que se ter em mente que o QI está em todo lugar, se a energia cósmica se encontra em tudo, mesmo em pequenas quantidades, então a magia também estará lá.

Ou seja, é possível acumular QI de uma certa área, para poder conjurar uma magia caso o usuário necessite. Se por acaso a quantidade de QI do usuário for baixa ele pode usar a energia ao seu redor. Terra, plantas, animais, e até o próprio oxigênio contém uma certa quantidade de QI. A magia para ser invocada ela tem que ser imaginada. Por exemplo, se quiser fazer uma chama de fogo, como faria? Quais são as circunstâncias necessárias para se ter uma chama?

Sem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora