Um voo para o horizonte e a guilda de aventureiros!
Com os braços abertos para facilitar o envio de energia, expandindo para os três, rapidamente todos ficam com o corpo coberto da luz azulada, percebendo que seus corpos iam perdendo o peso eles começam a flutuar.
__Muito bem, pelo que vi no mapa o reino fica para aquela direção! Diz apontando para o horizonte.
__Então vamos indo.
Flexionando as pernas como se fosse pular, ele empurra o fluxo de ar em volta dos três na direção desejada.
__Por favor Gabriel, só vá DEVAGAAAAARRRRR!!
Com um grito Sheiner vê seu corpo deslocar para frente em uma velocidade nunca vista por ela.
__AAAAHAHAHAAA!!! Grita Aisha gostando do espetáculo.
Gabriel na frente, e as duas atrás voando nos céus, em uma velocidade que faziam suas bochechas balançarem.
__DEEEVVVAAAAGAAARRR!! Grita Sheiner estérica.
Enquanto subiam, os animais, árvores e outras construções iam diminuindo rapidamente, o vento forte batendo no rosto de Sheiner, fazia com que fosse difícil deixar os olhos abertos, quando seus olhos já estavam acostumando com as rajadas de vento ela olha para baixo:
__AAAIIIII!! TÁ MUITO ALTO!! MUITO AAAAAALLLTOOOOO!!
Enquanto Sheiner berrava e se mexia, Aisha ria dela sem se conter, Gabriel ia diminuindo a velocidade enquanto voavam, ele achou que já tinha dado uma boa lição em Sheiner, por sempre deixar as pernas dele dormentes quando acorda de manhã, e ao olhar pra trás vê Sheiner com uma cara de medo e toda desengonçada, ele não aguenta e dá uma risada.
Continuando a viagem, Sheiner estava começando a se acostumar um pouco, pois não estavam indo tão rápido, Aisha estava adorando poder ver tudo de cima, não fazia ideia de como as coisas eram diferentes do alto, após 10 minutos de viagem o garoto começa diminuir a altitude para facilitar a vista.
__Aisha, Sheiner escutem... Já estamos quase chegando no Reino de delurian, vejam o horizonte.
Como foi pedido as garotas veem lá na frente o que parecia ser um castelo, então eles vão descendo e diminuindo ainda mais a velocidade.
__Olhem ali, tem uma pequena fazenda perto do reino. Vamos descer naquela plantação de milho, assim evitamos de sermos vistos.
Descendo em direção a fazenda, escolhem um milharal alto para o pouso, enquanto desciam, seus corpos iam sumindo devido aos altos pés de milho do local, quando todos tocaram o chão Gabriel pergunta:
__Pronto chegamos... estão bem?
__Sim, sem problemas. Diz Aisha.
__Sim, só essas folhas que ficam me pinicando. Diz Sheiner.
__Então vamos sair daqui e procurar a estrada que vai ao reino.
Caminhando sobre o milharal para o lado direito, eles veem a cerca da fazenda, e a estrada para o reino logo depois.
__Olha lá, a estrada... é só pularmos a cercar.
Pulando com cuidado os três caminham um pouco em direção a estrada do reino, o garoto diz:
__Muito bem, vamos indo por que a caminhada até o reino pode levar alguns minutos.
__Certo! Dizem elas em concordância.
Após alguns minutos de caminhada chegam a entrada do reino, lá eles veem uma grande fila, com cerca de 80 pessoas, vários aldeões em carroças com mantimentos, caçadores, guerreiros, camponeses, tentando adentrar ao reino. Coberto por um muro alto de pedras, guardas caminhando em cima dos muros fazendo a vigilância, o garoto visualiza tudo aquilo e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites!
FantasyHistória sobre um garoto que morre acidentalmente e ganha uma segunda chance em um mundo de fantasia, magias, guerreiros e monstros! Onde ele usará os conhecimentos de sua vida anterior e pretende superar todos os limites. [História criada por VaGNa...