Um "quase" fim trágico!
Já de frente ao quarto com o número 8, usam a chave para adentrar no local, o quarto grande com 3 camas, alguns móveis, um guarda roupas com uma janela ao lado, mais adiante um banheiro, olhando as camas, Gabriel escolhe a do meio e diz:
__Eu vou ficar com a cama do meio, Aisha e Sheiner escolham as suas.
Enquanto as suas colegas de quarto discutiam sobre qual cama ficar, o garoto senta na do meio, inclina-se para frente e encosta os cotovelos no joelhos, por último põe as mãos no queixo e começa pensar sobre tudo que aconteceu até agora.
__Vim a este mundo graças ao criador! Como é um mundo de fantasia, é bem óbvio ter inimigos poderosos como demônios.
__Tentaram me assassinar por ordens do tal Maou-sama, ele descobriu minha existência. Estava tão ciente que mandou um de seus guerreiros me matar! Pensou.
A face séria do garoto e seus pensamentos cogitava todo tipo de hipótese, mas, não ter conhecimento sobre certos pontos o deixava ainda mais preocupado. Como por exemplo, o criador mandou ele para esse mundo de propósito? Para que pudesse derrotar esse tal vilão? E o mais provável, só existe um maou-sama ou pode ter outras entidades poderosas como ele?
São perguntas que mereciam respostas, então, o garoto lembra de interrogar a nova integrante do grupo.
__lilith! Disse o garoto, enquanto mentalizava a caixa mágica.
Aparecendo no cômodo instantaneamente, a elfa e a feliniam olham com apreensão, lilith vai até próximo a cama, e ajoelha-se do lado direito do garoto.
__Lilith, quem é o Maou-sama? Quero uma resposta detalhada.
__Maou-sama é o supremo rei do submundo, sua raça é desconhecida, mas existia um boato dele ser um híbrido, meio demônio e meio vampiro.
__Então, é presumido dizer que ele tem as habilidades das duas classes.
__Suas habilidades de batalha são desconhecidas, ele é alto, com cerca de 1,90 de altura, cabelos negros e pele pálida, o que destaca em seu rosto... são os olhos vermelhos.
__Seu nível de classe também é desconhecido. Isso é tudo que tenho a reportar.
Aisha e Sheiner só ouviam sentadas na cama atrás de Gabriel, elas não queriam atrapalhar... por isso, estavam em silêncio.
Após ouvir o relatório de lilith, o garoto fica ainda mais pensativo, a única coisa que conseguiu descobrir foi uma descrição de como o inimigo era e sua raça com base em boatos, não sabia nada sobre as habilidades e muito menos o nível em que ele estava, então o garoto continua o interrogatório.
__Como Maou-sama descobriu que eu vim parar neste mundo.
__Através do oráculo.
__Oráculo? Me de detalhes dele. Questiona o garoto.
__O oráculo é um ser que tem o poder é de prever acontecimentos únicos, dizem que pode até prever o futuro, mas não posso confirmar essa informação.
__A sua identidade é desconhecida, o único que conhece o oráculo é o Maou-sama.
O garoto descobre que o inimigo ficou sabendo da vinda dele a esse mundo, através do oráculo, então mandou um dos guerreiros com um item mágico, que tinha o pode de rastrear fragmentos de magias, até encontrá-lo no bosque e tentar assassiná-lo.
__Quando nos conhecemos, você disse ser uma das 3 guerreiras de elite... quem são as outras?
__Alphelia e Mizuni, eu sou a terceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites!
FantasyHistória sobre um garoto que morre acidentalmente e ganha uma segunda chance em um mundo de fantasia, magias, guerreiros e monstros! Onde ele usará os conhecimentos de sua vida anterior e pretende superar todos os limites. [História criada por VaGNa...