Capítulo 3

23 3 6
                                    

Um reino desconhecido e a guerra eminente!

Abrindo os braços um pouco, e fechando de uma vez, encostando as palmas das mãos... em um gesto de como se fosse bater palmas, a barraca se desfaz sobrando só um monte de terra, e finalmente se espalha no chão nivelando com todo o resto. Continuando sua jornada sempre com a habilidade radar ativada, vai passando por arbustos e cortando-os quando necessário, pulando troncos que aparece no caminho, mas após alguns passos ele sente algo anormal em seu radar e deixa-o intrigado.

__Que estranho, meu radar começou a se deformar na parte frontal enquanto ando. Quanto mais ando, mais diminui minha capacidade de rastrear o que está a frente.

Ele não conseguia entender, por que suas ondas de pulsos mágicos estavam sumindo na parte da frente, enquanto todo resto ao redor dele estava normal. Ele foi andando até a última onda de energia do seu radar sumir na frente, parou, guardou a espada....

__É aqui... daqui em diante não consigo sentir mais nada com o radar. É como se existisse alguma barreira que faz com que minha habilidade não funcione. Disse ele.

Parado olhando para o horizonte, onde só era possível ver mais floresta e matagal, e sem entender nada ele tem uma ideia.

__Será mesmo uma barreira mágica? Como meu radar não consegue detectar nada que estiver na minha frente, só uma barreira mágica para cancelar uma magia de reconhecimento como o radar.

Ele decide então, tentar quebrar essa barreira para poder continuar seu caminho, sair por ai na floresta sem cautela do que está em sua frente é perigoso. Primeiro ele fecha os olhos, põe as mãos na frente e se concentra, tentando sentir alguma energia mágica em sua frente...calmamente e vai mexendo as mãos...

__hã!? Estou sentindo... É como se fosse um muro mágico feito aqui. Se eu não estivesse usando o radar talvez nem teria percebido esse muro.

Acumulando energia do ambiente em uma certa quantidade dentro de si, vai espalhando para as mãos e pelo resto do corpo fazendo com que fique no mesmo nível de frequência do muro, pois Gabriel sabe que a magia, nada mais é do que o controle da energia QI em uma determinada frequência de onda especifica... usando a energia em uma frequência de 2,5 GHz por exemplo ele pode vibrar as moléculas de água fazendo-as esquentar, como se fosse um micro ondas mágico. Ele teve essa ideia enquanto estudava o livro de magia nos dias seguintes, além de esquentar alimentos ele poderia usar essa ideia como arma. foi quando suas mãos atravessam aquele estranho muro mágico.

__Nossa, consegui! Minhas mãos passaram.

Ele continua transpassando aos poucos a barreira até passar por completo. Sua visão tem um deslumbre impressionante, totalmente diferente do local da floresta em que estava, é como se estivesse em outro mundo.

Estruturas monumentais com design de castelos mais com toque mais refinados, várias construções em perfeita amônia com a paisagem florestal, ruas que interligam locais, chafarizes no centro muito bem trabalhados, jorrando um esplendor de beleza visual, várias pessoas transitando nesses locais.

Ele ficou totalmente estarrecido. Após um pequeno tempo de admiração ele olha para alguns habitantes, são como humanoides, com cerca de 1 metro e 73 centímetros os de altura, cabelos tão loiros que pareciam fios de ouro, lisos como uma cachoeira calma acariciando as rochas, corpo esbelto e bem feito, orelhas pontudas, seus rostos eram tão perfeitos que pareciam ter sido feitos por um artista, com uma pele branca... ele ficou tão admirado pela aquela espécie que ficou parado sem falar nada só observando. Nesse momento é ouve o som de uma trombeta.

Poporóóó

O barulho de cavalgada ecoava de longe, pessoas que estavam à transitar começaram a ficar apreensivas, ao ver o jovem parado as observando, Gabriel sem entender o que estava acontecendo fica apreensivo também, quando ao longe vê, vários soldados vindo em sua direção, montados em animais que parecia ser lobos gigantes, com pelos acinzentados, animais magníficos, fortes, ágeis, e em cima elfos vestidos com armaduras muito diferentes das que ele costumava ver em mangás ou animes. 6 deles chegam cercando o garoto e mostram as espadas na sua direção, um dos soldados desce do magnífico animal e diz:

Sem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora