O herói da vila labda!
Os poucos ogros que restaram na batalha, ao ver seu líder no chão dividido em dois, desistem de lutar e se rendem. Gabriel retira a espada que ficou cravada no chão, olha para o portão norte, não estava mais vindo inimigos por lá, ele deduziu que alguns sobreviventes que viram o seu rei ser derrotado, devem ter fugido e contado aos outros que estavam prestes a entrar. Indo em direção ao portão com o rosto sério, aproveitando seus status aumentados pelos buffs, põe a mão no portão e reverte a quebra de frequência que tinha feito quando entrou no reino élfico, após desfazer essa abertura ele melhora a defesa do portão para que nunca mais o povo do reino precise passar por todo esse caos de novo. Ao finalizar, se sente tonto, ele se vira olhando para frente, sua visão começa a escurecer, após dar alguns passos suas pernas não aguentam seu próprio peso, ele cai de joelhos chão, e desmaia.
...
Abrindo os olhos com dificuldade, e com o corpo dolorido, ele vê um quarto muito luxuoso, móveis da mais alta qualidade, tapetes de cor vermelha costurados com fios de ouro, virando para o outro lado, uma janela grande com a luz do sol ofuscando sua visão, no meio da luz a silhueta de uma pessoa, mais ele não conseguia distinguir com sua visão ofuscada.
__Ara, Ara.... Finalmente acordou.
A pessoa se levanta, anda para o lado esquerdo até ficar na frente da cama, de frente ao garoto. Gabriel vê uma elfa linda, com roupas diferentes das que ele viu até hoje, ele diria que ela era algum tipo de enfermeira, sem entender pergunta.
__Eu... Eu estava na batalha. O que aconteceu!?
__Depois de ter derrotado os inimigos você acabou desmaiando. Disse a elfa enfermeira.
__A sim... agora me lembro.
Vendo que não estava em perigo, pois o reino tinha alguma dívida com ele, e se quisesse ele morto já teriam feito isso enquanto estava desmaiado. Assim ele não achou necessário usar o radar por enquanto. Ao olhar para baixo se vê sem camisa, assustado ele levanta o lençol que o cobria, e se vê completamente nu.
__MINHAS ROUPAS!! Onde estão minhas roupas!?
__Após o fim da guerra, elas estavam em um estado deplorável... então jogamos fora.
__QUÊÊÊÊÊ???
__FUFUFU!! Ri a enfermeira baixinho.
__Estou brincando... elas estão ali naquela estante.
__Quanto tempo estou aqui neste quarto?
__Está ai a 1 dia e meio.
__QUÊ!!
__Descanse, a rainha irá visitá-lo.
A bela enfermeira sai pela porta do lado direito de gabriel, enquanto isso ele fica admirando o local... algum tempo depois a rainha entra, juntamente com suas 2 empregadas, andando graciosamente, com um fabuloso leque na mão direita, ela para na frente da cama do garoto e fica de pé, enquanto as empregadas trazem uma poltrona para a rainha se sentar. Já confortável a rainha começa.
__Como você está?
O garoto responde:
__Bom, Estou bem... só com o corpo um pouco dolorido.
__Entendo. Garoto... nosso reino está em dívida com você, eu estou em dívida com você!
__Não precisa ficar em dívida comigo majestade, eu só fiz o que tinha que ser feito.
O garoto diz isso, por que sabia que tinha uma certa parcela de culpa, pelos desastres ocorrido no reino.
__Mesmo assim! Você evitou que uma guerra ceifasse centenas ou milhares de vidas do nosso povo. Salvou a min e meus subordinados do desmoronamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites!
FantasyHistória sobre um garoto que morre acidentalmente e ganha uma segunda chance em um mundo de fantasia, magias, guerreiros e monstros! Onde ele usará os conhecimentos de sua vida anterior e pretende superar todos os limites. [História criada por VaGNa...