Capítulo 11

35 2 4
                                    

Uma batalha épica, a estratégia entra em jogo!

Segundos antes:

Algo chama a atenção do garoto. O seu radar, ele sentia algo vindo na direção deles, estava muito rápido, era como se fosse um projétil, sem poder pensar e armar uma estratégia, a única coisa que ele podia fazer era usar a velocidade e correr para trás de suas companheiras.

Foi isso que ele fez, com o projétil vindo em extrema velocidade, o garoto não sabia se sua velocidade de aventureiro Rank B seria o suficiente para evitar o impacto, então usando energia QI como bufs, ele aumenta sua velocidade de forma incalculável, em milionésimos de segundos ele se vira, suas amigas estavam olhando para ele, tudo ao redor estava lento, como se o tempo estivesse desacelerado, não fazia ideia de quanto sua velocidade tinha aumentado, com o buf de QI que usou subitamente, passando por suas amigas, conseguia ver as pálpebras de Aisha se fechando, lentamente, tão devagar que chegava ser tedioso, ele não sabia que um simples piscar de olhos poderia demorar tanto.

Já atrás de suas companheiras, lá ao longe ele conseguia ver... era uma bola de fogo incandescente, as ondas de choque que se expandiam enquanto ela se deslocava no ar, balançavam as folhas e árvores que estavam perto, o garoto estica a mão direita para frente e usa uma habilidade muito útil que já o salvou algumas vezes.

A luz azul surgia da palma da mão e se expandia no ar, ia se espalhando de forma igual, crescendo e tomando forma esférica... cobrindo o garoto e suas companheiras, a esfera azul protetora ficou com 5 metros de comprimento por 4 de largura, já com o escudo protegendo todos, só restava esperar o impacto. A bola de fogo se aproximava, ao tocar a superfície do escudo, uma luz incandescente se espalhava lentamente por todo local, fogo se espalhava pela circunferência da esfera, que fazia brilhar toda parte de dentro com a luz, o chão rachava lentamente se estilhaçavam como vidro, pedaços do solo começavam a voar, era uma visão esplendida, o garoto nunca tinha visto algo assim... a não ser em filmes de ficção cientifica, presenciar isso sem efeitos especiais era inesquecível.

...

De volta ao instante anterior:

Destruição, essa palavra descrevia melhor o que ocorreu, a poeira cobria tudo, chamas ainda queimava árvores, alguns sons de pedras restantes que ainda estavam caindo, enquanto a poeira ia baixando um som de passos vinha das árvores do bosque.

[CLAK-CLAK-CLAK]

Uma aura maligna era possível de ser sentida, a cada passo o sentimento de superioridade e ódio deixava o ar pesado, que causaria calafrios em qualquer guerreiro destemido. Um corpo forte com músculos definidos, uma armadura negra que cobria partes do volumoso corpo feminino, uma armadura feita para proteger partes cruciais do usuário mas também ser chamativo e sedutor, chifres que vinham da testa e se curvavam para trás, um cabelo longo e negro, os olhos verdes e chamativos, pele clara e sedosa, com uma cauda que se arrastava pelo chão, um ser do submundo lançou o primeiro ataque.

__Ooohohoho... Que bela explosão!

__UHHMMM.... Parece que ele não era lá grande coisa.

__Não sei por que meus superiores estavam tão cautelosos.

Dizia ela enquanto caminhava em direção a nuvem de poeira.

__Morrer assim tão facilmente? Acho que ele não era digno do título de herói. Hahahaha!

Enquanto sorria, a nuvem de poeira e fumaça estava se dissipando, era possível ver uma silhueta circular azul aparecendo.

__Hã!? Mas, o que será isso!? Questiona o ser maligno.

Sem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora