O combate com o rei goblin e a necromancia!
Seguindo em direção a montanha, ele fica curioso com que tipo de goblin pode encontrar lá. Tinha esperança de encontrar robgoblins para que possa subir de nível e aperfeiçoar ainda mais suas habilidades, a cada passo que dava, a ansiedade aumentava. Não estava satisfeito, pois queria ficar mais forte, para não ter que passar por todas as dificuldades que teve até chegar a esse mundo, ter o sentimento de perder a vida a qualquer momento, enquanto estava na floresta de havalon, era algo que o infernizava a todo instante. Afundando nesses pensamentos e na preocupação de ficar mais forte, sem perceber já tinha se passado 30 minutos de caminhada, ele já tinha chegado ao declive da montanha rochosa, pedras gigantes por todo lugar, ele avista uma fenda grande entre algumas pedras, que tinham cerca de 6 metros de altura por 4 de largura.
__Encontrei! Goblins gostam de ficar em grupos, então essa deve ser a entrada de alguma caverna onde eles se instalaram.
O garoto começa entrar na grande fenda entre as rochas, um lugar amplo que caberia facilmente algumas pessoas, enquanto adentrava a fenda, a escuridão ia envolvendo o local, ele não estava incomodado com a falta de visibilidade já que poderia perceber qualquer intruso usando seu radar, mas não poder ver nada o deixava inquieto. Então com a mão esquerda levantada, invoca a magia de fogo, sem falar nada e conjurando em sua mente, a chama se acende instantaneamente, a luz se espalhava clareando tudo em que tocava.
__Agora está melhor, andar só enxergando preto não é legal. Pensou ele.
Sons de gotas caindo, o eco se espalhava por todo lugar, a umidade aumentava, só era possível ouvir os passos e os pingos de água. Um cheiro forte de matéria decomposta aumentava no ar, a cada passo o odor ficava mais forte... mais na frente ele encontra a fonte de tal cheiro, várias carcaças de animais, possivelmente da caça dos goblins, nesse momento algo chama a atenção de gabriel.
__ÃH? Tem vários seres a minha frente, cerca de 70 metros. Acho que as paredes da caverna atrapalhou um pouco na minha habilidade de radar, pra eu só agora ter encontrado eles. Pensou ele.
Andando com cautela, lá na frente ele encontra, vários goblins deitados no chão... estavam dormindo pelo visto, chegando mais perto, encontra um espaço na caverna que parecia um vão esférico, o teto era largo e curvado, que ia seguindo o rumo das paredes até o chão, esse vão tinha cerca de 50 metros de comprimento por 20 de altura.
Tinha outros buracos nas paredes que pareciam ser portas, uns grandes outros menores, possivelmente interligado a cômodos, pois só nesse vão era possível contar cerca de 50 goblins, todo eles estavam vestidos com peles e ornamentos feitos com crânios de animais e ossos, muitos estavam armados com armas rudimentares, adagas e facas feitas de pedras e ossos, lanças e etc.
O garoto pensa que seria muita crueldade derrotar todos eles dormindo sem chance de defesa, então tem a ideia de acordá-los, com a chama na mão esquerda clareando todo o ambiente, ele faz a chama subir lentamente até o topo da caverna, lá no alto, ele concentra mais oxigênio em um ponto da chama separando do oxigênio que queimava, nesse momento ele fecha a mão e une o oxigênio que estava separado com a chama, causando um estrondo e consequentemente um aumento brusco de luz no local.
🎶BOOOMMM!!!!🎶
Vários goblins acordam assustados, outros ficam atordoados sem entender o que estava acontecendo, outros se levantam já com armas em mãos. Ao ver o intruso perto da entrada da caverna, vários goblins dão um grito de guerra prontos para atacar o intruso.
__GRUUOOOOOHHHRRR!!!!
Correndo para cima do garoto com puro instinto primitivo, vendo que o inimigo estava sem armamento, vão com sede de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites!
FantasyHistória sobre um garoto que morre acidentalmente e ganha uma segunda chance em um mundo de fantasia, magias, guerreiros e monstros! Onde ele usará os conhecimentos de sua vida anterior e pretende superar todos os limites. [História criada por VaGNa...