"Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o amor que tornou todos os outros irrelevantes." — [Autor Desconhecido]
--------
Sentada abaixo do sol suave da tarde de um dia alegre, eu momentaneamente ergui os olhos do bordado para olhar o mundo lá fora. Eu tinha escolhido especificamente o assento da janela com o propósito de ver nosso jardim, que floresceu com violetas e rosas. Observei enquanto as folhas do grande salgueiro no canto mais afastado se espalharam com um vento repentino.
A colcha de retalhos que eu estava fazendo estava mole em minhas mãos enquanto eu suspirava e continuava sonhando acordada. Meus pensamentos fugiram comigo, e eu realmente não sabia quanto tempo havia passado.
— Senhorita Uraraka?
Eu quase pulei da cadeira. Virando-me, vi o mordomo parado na porta, segurando uma bandeja com pedaços de papel nela. O Correio! Finalmente, ele estava aqui! Felizmente, eu tinha recebido uma carta de Himiko. Eu estava tão preocupada com ela.
Em meu despertar abrupto para a realidade, seguido por minha excitação, não percebi a posição nada feminina que assumira. Percebi que meus pés estavam enfiados embaixo do corpo e que dava para ver minhas meias por baixo. O mordomo evitava olhar para mim.
Eu rapidamente me levantei e alisei meu vestido azul simples. Havia algumas rugas de onde eu me sentei desajeitadamente, mas no geral estava tudo bem. Juntando minhas mãos, sorri para o homem parado na porta.
— Como posso ajudá-lo? — Eu perguntei calmamente.
O mordomo evidentemente decidiu não mencionar minha demonstração anterior de não refinamento e estendeu a bandeja.
— Chegou uma carta da senhorita Toga para você, senhorita — disse ele.
Caminhando para pegar o envelope, sorri amplamente. Eu estava ansiosa por isso há algum tempo.
— Obrigada. Pode ir — eu disse, assim que peguei a carta. O homem se curvou e saiu da sala.
Afundei em uma cadeira próxima para ler o que Himiko havia enviado. Foi muito curto, mas as palavras que li foram de alívio.
Querida Ochaco,
Recebi a sua carta e posso dizer com segurança que estou bem de saúde.
Não, eu não estou sozinha. O capitão Iida tem me feito companhia, como tenho certeza de que você já ouviu falar por aí.
Voltarei para casa em breve, Ochaco. A data exata não está clara, mas espero que seja entre os próximos quinze dias.
Com amor,
Himiko
***
Quando Himiko disse que esperava chegar em casa em cerca de quinze dias, preparei-me para que demorasse mais. Mas não foi. Só seis dias depois ela apareceu.
Um grito ecoou atrás de mim enquanto eu subia as escadas e me virei para ver Himiko saltitando em minha direção. Meu rosto se abriu em um sorriso quando sua forma voadora colidiu comigo.
— OCHACO! — ela gritou. — Oh, é tão bom ver você de novo! É tão bom estar de volta!
Eu a abracei com mais força e sorri.
— Estou tão feliz que você está bem, Himiko. Tenho estado tão preocupada — engasguei, em meio ao abraço de urso de Himiko. — Eu quero ouvir sobre tudo! Tudo depois que eu parti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Persuasão [Izuocha]
FanfictionEm um universo alternativo sem individualidades, Ochaco Uraraka lamenta seu erro cometido há oito anos atrás. Sendo convencida a não se casar com o único e verdadeiro amor da sua vida, e rejeitando-o impiedosamente, Ochaco se encontra em uma situaçã...