"A verdade é a que dói'' — [Autor Desconhecido]
--------
Eijiro, Himiko, Srta. Asui e eu fomos todos recebidos no Kellynch Hall.
— Srta. Uraraka! — O almirante Kiyoshi gritou, avançando para nos cumprimentar. — Que bom ver você! Você e seus companheiros são muito bem-vindos!
Ele acenou com a cabeça para as pessoas logo atrás de mim e nos conduziu para a sala de jantar.
Olhei em volta, sentindo a familiaridade da casa. Eu costumava morar aqui. Como eu sinto falta dessa casa.
A Sra. Kiyoshi e o capitão Midoriya já estavam sentados à mesa quando entramos. Os dois se aproximaram para nos cumprimentar.
Quando Deku pegou minha mão, senti as cicatrizes e o calor. Espero que ele sacuda e siga em frente, mas, em vez disso, ele a levou aos lábios e a beijou. Minha respiração ficou presa na minha garganta.
— Lady Midnight, não esperava encontrar a senhorita Hagakure noiva tão cedo! — Eu exclamei. Lady Midnight riu.
— Oh, o senhor Ojiro gosta muito dela. Diz que ela é a mulher perfeita para ele. Claro, a senhorita Hagakure concorda, e é até melhor do que isso! É amor, se é que alguma vez eu já vi isso! — Ela disse, sorrindo enormemente.
Eu balancei a cabeça em aprovação. A Srta. Hagakure era uma boa amiga minha e adorava o Sr. Ojiro desde que o conheci. Ela me dizia que ele era um homem maravilhoso.
— Srta. Uraraka? — Uma voz atrás de mim disse surpresa.
Eu me virei para ver um jovem bonito com uma massa de cabelo verde escuro e olhos esmeralda familiares. Suprimi um grito de felicidade.
— Senhor Midoriya — eu disse sorrindo. — Que prazer encontrar você de novo!
— Eu digo o mesmo — disse ele. — Estou muito feliz em vê-la novamente.
— Quem é este, Ochaco? — Lady Midnight interrompeu. O Sr. Midoriya e eu nos voltamos para ela.
— Lady Midnight, este é o Sr. Midoriya. Encontrei-o na semana passada e ele me ajudou a chegar em casa na chuva — respondi. Lady Midnight parecia um pouco hostil ao olhar para o Sr. Midoriya.
— É um prazer conhecê-la, Lady Midnight — disse ele com uma reverência. — espero não estar interrompendo nada.
Lady Midnight finalmente sorriu.
— De jeito nenhum, venha se juntar a nós! — Ela ofereceu. O Sr. Midoriya balançou a cabeça.
— Receio que não posso, Milady. Eu gostaria de poder, de verdade, mas eu só vim para cumprimentar a Srta. Uraraka e você. Infelizmente não posso ficar muito tempo — respondeu ele. Lady Midnight acenou com a cabeça.
— Muito bem, espero vê-lo novamente. Minha afilhada claramente gostou de você — disse ela. Mordi meu lábio com o rubor do Sr. Midoriya. Lady Midnight tinha falado um pouco demais.
Ela estendeu a mão e o Sr. Midoriya deu-lhe um beijo antes de se virar para mim e sorrir.
— Espero vê-la novamente, Srta. Uraraka — ele sussurrou, pegando minha mão entre as suas. Corei furiosamente quando ele se curvou e a beijou também.
Fui trazida de volta à terra com a voz suave de Deku.
— Estou feliz em ver que você veio, Srta. Uraraka. — Deku disse calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Persuasão [Izuocha]
FanfictionEm um universo alternativo sem individualidades, Ochaco Uraraka lamenta seu erro cometido há oito anos atrás. Sendo convencida a não se casar com o único e verdadeiro amor da sua vida, e rejeitando-o impiedosamente, Ochaco se encontra em uma situaçã...