"Um coração bom é a coisa mais bonita que alguém pode ter" — [Autor Desconhecido]
--------
Sentei-me na sala de estar, olhando para o meu bordado. Eu não era a melhor costurando.
Ichioka se inclinou para verificar meu progresso e franziu a testa.
— Ochaco, sua garota boba, — ela reclamou. — você está dando os pontos errados de novo!
Eu gentilmente coloquei o projeto no chão. Era frustrante e eu não queria perder a paciência. Quase nunca o fazia, mas a última pessoa com quem queria que me visse naquele estado era Ichioka.
Minha madrasta suspirou, exasperada.
— Eu acredito que suas habilidades são inúteis quando se trata de costura, Ochaco.
Eu balancei a cabeça vagamente.
— Ochaco! — Meu pai latiu, entrando sem avisar. — Você vai visitar Mina. Ela está doente e pediu que você fosse para cuidar dela!
Ele deixou cair um pedaço de papel dobrado no meu colo, que eu prontamente peguei e li.
Querida Ochaco,
Lamento informar que estou terrivelmente doente. Preciso de ajuda com as crianças, porque minha saúde está piorando de novo. Mal consigo escrever, estou gravemente indisposta. Você viria me visitar?
Sua irmã,
MinaEu olhei para cima.
— Você partirá na sexta-feira de manhã — disse meu pai rispidamente. — Não tenho utilidade para você aqui. Talvez possa visitar o almirante e sua esposa enquanto estiver lá.
— Claro, pai. Vou verificar a propriedade e encontrar os Kiyoshi — respondi. Papai fungou.
— Que desgraça — ele murmurou. — ter um almirante em Kellynch Hall.
Eu olhei estupidamente para ele. Meu pai ainda não havia superado isso.
Alguém bateu na porta. Ichioka olhou para meu pai.
— Não estamos esperando ninguém — ela murmurou. — Quem diabos está aqui a esta hora da manhã?
Um dos criados abriu a porta e entraram duas mulheres, Lady Midnight e outra mulher que não consegui identificar.
Meu pai suspirou, cumprimentou-as e saiu rapidamente da sala. Ichioka, por outro lado, sorriu encantada e mostrou a elas os assentos na minha frente.
— Minha querida — Lady Midnight rapidamente falou enquanto elas se sentavam. — nós adquirimos informações da maior importância.
— Claro, Lady Midnight. Mas você poderia me apresentar a sua companheira? — Eu perguntei. Lady Midnight riu, um som tilintante.
— Esta é a senhorita Jiro — explicou ela. — Ela está noiva de um senhorio extremamente rico em Bath, o senhor Kaminari, e é uma amiga muito próxima minha.
Senhorita Jiro sorriu, acenando com a cabeça de cabelo roxo para mim. Ela estava usando um vestido rosa morango requintado com um colar de pérolas agarrando sua garganta. Ela parecia estar entre a corte real da Inglaterra. Suponho que seja isso que estar noiva de um rico senhorio faz por você.
— É um prazer conhecê-la — disse ela, agradavelmente. — Senhorita Uraraka, certo?
— Sim, e é um prazer conhecê-la também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Persuasão [Izuocha]
Fiksi PenggemarEm um universo alternativo sem individualidades, Ochaco Uraraka lamenta seu erro cometido há oito anos atrás. Sendo convencida a não se casar com o único e verdadeiro amor da sua vida, e rejeitando-o impiedosamente, Ochaco se encontra em uma situaçã...