Ally chegou a delegacia um pouco mais tarde do que o normal, não era de seu feitio se atrasar, mas a noite com Lauren havia sido incrível e o sorriso em seus lábios confirmava isso.
- Você está atrasada! - Ralhou Zayn. - Onde é que estava? Dormiu mais do que a cama?
- Eu sei que estou atrasada e eu não te devo satisfações de onde eu estava e muito menos se dormi mais do que deveria.
- Mas deve satisfações a esta delegacia já que trabalha aqui! Ou será que você quer pular fora do barco?
- Talvez eu pule fora dele sim, mas eu jogo você antes. - Sorriu irônica e deu as costas a Zayn, indo a procura de Liam.
- Allyson, graças a Deus você chegou, nós tivemos um caso essa madrugada, os corpos não estão mais demorando tanto para aparecer. Nós achamos que a assassina não está mais trocando de identidade.
- Ou talvez esteja e anda matando por diversão, talvez ela esteja tentando nos despistar, algo me diz que ela sabe que estamos muito perto.
- Eu já não sei mais para onde ir. - Admitiu. - Eu estou ficando louco com toda essa história, me pergunto se um dia nós vamos conseguir pegar essa mulher.
Ally sorriu reconfortante e deu a volta na mesma, se posicionando atrás da cadeira de Liam.
- Você está tenso, mas eu tenho a total certeza de que nós vamos pegar essa assassina. - Assegurou ela, iniciando uma massagem nos ombros fortes de Liam. - Você é o melhor que eu conheço, tenho certeza de que vai colocá-la na prisão.
- Eu espero mesmo que você esteja certa, mesmo sabendo que na maioria das vezes, você está.
- Você vai ver e quando tudo isso finalmente acabar, você vai me levar para jantar. - Disse a loira, com o bom humor evidente em sua voz.
- Pode apostar que eu irei. E será no nosso restaurante favorito. - Ele sorriu para a amiga, estava adorando tê-la ali.
- Liam, você precisa ver isso aqui! - Zayn disse, entrando exasperado na sala de Liam, mas parou, encarando a cena a sua frente. - O que está acontecendo aqui?
Liam ignorou totalmente a pergunta do homem, se levantando e vestindo seu paletó. Com esse processo, Allyson acabou se afastando um pouco e sentiu o olhar pesado de Zayn em suas costas.
- Eu preciso ver o quê? - Perguntou, já se aproximando dele. - Zayn, o que eu preciso ver?! - Estalou os dedos frente ao rosto de Malik, fazendo-o tirar sua atenção de Allyson e olhar para Liam.
- Os policiais encontraram a senhora Duncan desacordada em casa, tinha sinais de agressões e estrangulamento mas ela está bem. Nós achamos que é melhor você ir até lá, ela está aqui e quer falar com você.
- Comigo? Mas isso é estranho, ela na...
- Não com você, com ela. - Apontou com a cabeça na direção da loira. - Eu não sei o que essa mulher faz, mas a velha só fala com ela. - Ally sorriu, ela também não sabia o motivo daquilo, mas não iria perder a chance de alfinetar Zayn.
- Eu só faço muito bem o meu trabalho, é por isso que ela só fala comigo. Você saberia disso se fosse tão bom quanto eu. - Ela saiu de onde estava e passou por Zayn, jogando seus fios loiros, dessa vez soltos, apenas para provocá-lo. Sim, deu certo.
- Eu não gosto dessa mulher! Não passa de uma imbecil mimada! - Ele bateu o pé.
- Não fale sobre o que não sabe, Zayn. - Advertiu Liam. - Não vou deixar que você a ofenda assim, isso é ridículo.
- Eu posso saber que cena foi aquela? - Malik ergueu a sobrancelha. - O que ela fazia com você aqui, sozinhos?
- Estávamos conversando. - Deu de ombros. - Nada de mais.
- Conversando com ela lhe fazendo massagem? Difícil de acreditar, Liam!
- Hey! - Payne se aproximou, puxando o garoto pela cintura, unindo seus corpos. - Não precisa ter ciúmes dela, Allyson é só uma amiga e você sabe bem disso.
- Eu sei, mas vocês são tão próximos... Eu ainda acho que ela quer alguma coisa com você e talvez o único que não enxerga isso, seja você mesmo.
Liam não respondeu, apenas rolou os olhos divertido e tocou o rosto de Zayn com carinho, movendo o polegar em movimentos circulares.
- Eu te garanto que ela não quer. - Disse e por fim, o puxou para um beijo.
Allyson demorou bem mais do que deveria para ir encontrar a senhora Duncan e tudo porque precisou verificar o motivo de dois policiais estarem brigando.
- Senhora Duncan, perdoe a minha demora. Eu tive um contratempo. - Ela explicou, se sentando de frente para a mais velha. - Andy, traga dois cafés para nós, por favor. - Pediu por um tipo de interfone, que dava para se comprar com o policial na sala ao lado.
- Não precisa me explicar nada, minha querida. Você é policial, eu sei que tem muitas coisas para fazer, ainda mais neste caso. - Ally concordou com um aceno de cabeça.
- A senhora está bem? - Perguntou, se referindo as marcas em seu pescoço e viu a mulher tocar aquela região.
- Sim, foi só um susto...
- E então, o que deseja falar comigo? Eu sou toda ouvidos.
- Então, eu... - A senhora Duncan foi interrompida pela policial que vinha lhe trazendo os cafés que a loira pediu.
- Com licença, agente Brooke, senhora Duncan. - Ela pediu, colocando as duas xícaras de café diante delas. - Aqui está, com licença.
- Obrigada, Andy. - Pediu Ally.
- Muito obrigada, minha jovem. - A senhora Duncan disse e viu Andy, como mostrava em seu crachá, sair pela porta.
- Então, o que a senhora iria dizer mesmo? - Perguntou.
- Claro, então, agente Brooke. Como já deve saber, eu sofri uma tentativa de assassinato, imagino que você já deva ter sido informada sobre isso, não é?
- Sim, eu fui informada sobre isso na hora em que foram me chamar para vir até aqui. Sinto muito, mas que bom que a senhora está bem.
- Obrigada. Eu sei que toda essa história está muito confusa, mas eu tenho quase certeza de que foi ela quem tentou se livrar de mim. Eu acho que foi a Kyra.
.。.:*♡NOTAS♡*:.。.
Olá, humanos e bolinhos de banana, como vocês estão? Espero que todos vocês estejam muito bem e se cuidando direitinho.
Fazia um bom tempo que eu não aparecia por aqui pra conversar com vocês, não é? Mas agora cá estou eu!
Passei aqui rapidinho só pra avisar a vocês que essa fic agora vai entrar na reta final, ela terá só vinte capítulos e agora as coisas vão começar a se resolver.
Eu espero que vocês estejam gostando dessa fic e peço desculpas por esse capítulo horrível. Também peço paciência, porque essa fanfic é muito difícil de escrever, apesar de não parecer, mas ela sempre me dá bloqueio.
Enfim, me digam o que vocês estão achando e não se esqueçam de votar pra eu saber que estão gostando.
P.S: Ouçam a música nova da Jessie J, vão deixar essa pessoinha aqui muito feliz. Dêem biscoito pra JJ.
Sem mais delongas:
Falou bolinhos
Amo vocês
Kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando Vidas
FanfictionUma assassina traiçoeira está se passando por uma de suas vítimas enquanto viaja por todo o Canadá. Uma onda recente de assassinatos em Montreal trouxe a agente do FBI Ally Brooke para o norte para investigar.