Allyson não hesitou em entrar no carro e seguir o veículo em que estava Lauren. Ela não perderia a morena, não agora que estavam começando a ter algo.
Brooke não estava se importando com o limite de velocidade, acelerava cada vez mais, na tentativa de alcançar o carro onde estava a de olhos verdes.
Assim que conseguiu se aproximar o suficiente do carro que Lauren estava, pôde ver que a morena estava no volante, com a ruiva no banco do carona, apontando uma arma para ela.
Lauren a encarou por breves segundos, antes de fechar os olhos por alguns segundos, ao sentir a ruiva tocar sua arma em sua barriga e acelerou mais ainda, não queria dar motivos para a ruiva puxar o gatilho.
Allyson foi obrigada a desacelerar ao notar a barreira que tinha separando uma pista da outra e viu o carro em que Lauren estava, invadir a pista na contramão.
O que veio em seguida, passou como se estivesse em câmera lenta aos olhos de Ally. Brooke viu o carro da morena ir de encontro a divisória de concreto e capotar, após uma batida grave.
Parou o carro não muito perto, pois havia risco de explodir e correu até o carro de Lauren. Se abaixou para olhar a morena e ajudou-a a soltar o cinto de segurança.
- Vem! Deixa eu te ajudar a sair daí. - Pediu e levou seus olhos a ruiva, que estava desacordada.
- Eu não consigo sair, estou presa... - Allyson olhou ao redor e sentiu seu coração bater mais forte ao notar que o carro estava vazando gasolina.
- Não! Você tem que conseguir, isso vai explodir! - Gritou, talvez um pouco mais alto do que deveria, mas isso se dava apenas por estar assustada.
- Eu não consigo. - Soltou e morena, em meio a um suspiro. - Você tem que ir, precisa sair daqui.
- Não, eu não vou deixar você aqui. - A loira tocou o rosto de Lauren. - Eu vou conseguir, vou tirar você daí.
- Ally, não temos mais tempo, você tem que ir... Por favor.
- Eu já tomei a minha decisão, já disse que não vou deixar você aí. Só me desculpe.
- Por que está se descul... - Não teve tempo de terminar a pergunta, pois Allyson agarrou-lhe pelas mãos e puxou seu corpo para fora do carro, pela janela mesmo.
Jauregui não segurou um grito de dor ao sentir o vidro da janela rasgar-lhe a pele, mas respirou aliviada ao se ver fora do carro.
- Vamos, temos que sair daqui agora. - Apoiou o corpo da morena e correu com ela para longe do veiculo.
- Mas e ela? - Perguntou Lauren, se referindo a ruiva, que ainda estava no carro.
- Agora não dá mais para voltar. - Saiu com a morena, mas a explosão do carro fez seus corpos irem de encontro ao chão. - Vem, vamos! Eu tenho que te levar ao hospital.
Brooke ajudou a morena a entrar em seu carro e deu partida, indo em direção a delegacia. Lauren iria ser atendida na enfermaria da delegacia.
No caminho, viram o caminhão dos bombeiros indo na direção oposta a delas, provavelmente para apagar as chamadas do carro onde ficou a ruiva.
Assim que chegaram na delegacia, Ally levou Lauren até a enfermaria e desceu para dar a notícia da morte de Liam para os colegas.
- Allyson, ainda bem que voltou. Você conseguiu descobrir o que aconteceu? O Liam também não atende.
Brooke engoliu em seco, respirando fundo duas vezes seguidas, tentando encontrar uma maneira um pouco mais fácil para dar aquela notícia.
- Eu... - A loira engoliu em seco. - Eu gostaria de ter a atenção de vocês, por favor. - Pediu e como num passe de mágica, os agentes pararam para dar atenção a ela. - Como todos vocês sabem, nós estamos em um caso muito complicado e precisamos usar todos os nossos recursos para conseguir resolver... - Mais um suspiro escapou da loira. - Deus sabe que essa é a notícia que eu não queria nunca dar a vocês, mas infelizmente, hoje nós perdemos o Liam em campo. - Houve um certo burburinho entre os agentes, nenhum deles podia acreditar naquilo. - Ele morreu como um herói, sacrificou sua vida pela de outra pessoa e isso merece ser sempre lembrado. Eu gostaria de pedir a vocês, uma salva de palmas para o nosso herói, Liam Payne. - Pediu.
No mesmo segundo, tudo o que se podia ouvir na delegacia eram as palmas dos policiais. Brooke olhou ao redor, vendo Zayn um pouco mais afastado de todos, ele chorava em silêncio, secando seu rosto em vão.
O resto do dia se arrastou, ninguém ali estava bem o bastante para trabalhar, mas mesmo assim, todos se comprometeram a continuar o que Liam havia começado.
Assim que seu turno acabou, Ally precisou ficar e aguardar junto com os outros agentes, pois a central já havia enviado um substituto para o lugar de Liam.
- Olá, meus amigos. - Disse um homem vestido de terno e gravata. - Eu sou Simon Cowell e fui designado para substituir o nosso querido Liam Payne, que fará muita falta para todos nós. Mas nós não podemos parar, eu já solicitei uma autópsia do corpo da assassina para podermos finalmente dar este caso como encerrado.
Zayn revirou os olhos e saiu dali, ele não queria ouvir aquele monte de baboseiras, não quando seu namorado estava morto.
Quando finalmente pôde deitar sua cabeça em seu travesseiro, Allyson se permitiu chorar pela morte de seu amigo.
Ela estava cansada de tudo aquilo, de perder tantas pessoas por culpa daquele caso, era seu trabalho, mas Ally não estava pronta para perder alguém tão próximo.
Ouviu batidas na porta e mesmo sem vontade, se levantou para abrir. Não ficou surpresa em ver Lauren ali, deu espaço para a morena entrar e assim que ela o fez, trancou a porta outra vez.
- Eu sinto muito pelo seu amigo. - Foi a morena quem quebrou o silêncio que reinava entre elas.
- Obrigada. - Sussurrou ela, indo se deitar outra vez.
- Você está bem?
- Não...
- Você quer que eu vá embora? Quer ficar sozinha?
- Também não. - Allyson virou-se na cama para olhá-la melhor. - Quero que me faça esquecer o dia de hoje, eu quero que me faça sua outra vez, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando Vidas
FanficUma assassina traiçoeira está se passando por uma de suas vítimas enquanto viaja por todo o Canadá. Uma onda recente de assassinatos em Montreal trouxe a agente do FBI Ally Brooke para o norte para investigar.