51

4.9K 184 3
                                    

*Eloisa narrando*

Depois que o Pedro foi embora deixando aquela bomba, só tinha uma coisa que podia me acalmar, como não tinha nada para fazer hoje fiquei a tarde toda lendo e comendo, num absoluto silêncio.

Agora são oito da noite e tem umas meia hora que pedi pizza, não tô muito afim de cozinhar nada. Estou deitada no sofá debaixo das cobertas assistindo grey's Anatomy.

Batem na porta, me levanto do sofá para pegar a minha pizza. Eu abro o portão dando de cara com ele segurando a minha pizza.

Eu:virou entregador?-pergunto pegando minha pizza mas ele desvia

G6:só vai ter se eu entrar junto-fala com um sorrisinho presunçoso

Pelo cheiro que está vindo dele e pelo olhos pequenos e vermelhos, está bêbado. Reviro os olhos deixando ele passar, não vou deixar de comer por causa dele.

Eu:obrigada-digo pegando a caixa da mão dele e indo para cozinha

Ele vem atrás e se senta na cadeira abrindo a caixa, mas é muita ousadia mesmo viu. Vou até a pia pego prato, garfo, faca e me sento na cadeira.

G6:mais é patricinha memo-diz pegando um pedaço da pizza com a mão

Eu:não sou patricinha, só tenho higiene-falo pegando o meu e colocando no prato

Corto um pedaço e como, enquanto olho para ele. Percebo um curativo no seu ombro o que me faz lembrar de ontem.

Eu:você está bem? Se machucou muito-falo sem disfarça a preocupação na voz

G6:tava preocupada comigo-ele sorrir, o que me faz arrepender da pergunta-foi só no ombro, estou bem-responde comendo

Solto um respiro de alívio, não sei porque mais estou mais calma por saber que ele está bem.

Voltei a comer em silêncio, depois de ter comido três pedaços de pizza me levantei coloquei o prato na pia e parei pra beber suco.

G6:que tentação-fala rindo

Me viro pra olhar para ele, seus olhos estão brilhando enquanto me olha, eu faço o mesmo e me olho, só ai me dou conta que estou só de calcinha com um blusão por cima. Sinto meu rosto ficar todo vermelho, bebo meu suco rápido e volto para a sala O mais rápido possível e entro debaixo da coberta de novo.

G6:não vai dizer, que ficou com vergonha-ele fala bem atrás de mim... bem perto de mim

Sua voz rouca, suave faz meu corpo todinho se arrepiar... mesmo não vendo ele

Eu:e... é você já pode ir embora-digo quase sem voz e sem fôlego

G6:sabia que tu deixou meu pau duro-falou mais perto no meu ouvido, me deixando mais arrepiada

Sinto borboletas no estômago, e uma eletricidade correr por todo o meu corpo com essas palavras, ele passa o queixo no meu pescoço me fazendo, contorcer toda por baixo da coberta.

Eu:e... Eu não... tenho culpa-gaguejo e ouço ele sorrir-e... Eu tenho... namorado-aviso, mas acho que isso é pra lembrar mais a mim do que ele

G6:bom-ele passa a mão no meu rosto me fazendo virar e olhar pra ele

Seus olhos estão brilhando de desejo, e sua respiração está descontrolada assim como a minha, um calor sobe por minhas pernas ao olhar seus lábios carnudos entre abertos.

G6:não estou vendo ele aqui-diz se aproximando mais, roçando os seus lábios no meu

Eloisa, você precisa resistir a tentação, a tudo que está sentindo. Eloisa lembra quem ele é, Eloisa lembra quem ele é- fico repetindo isso na minha cabeça enquanto Sinto seus lábios de leve nos meus.

Grávida De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora