03 - Paternidade

725 75 4
                                    

10 dias depois...

Os dias estavam calmos apesar da novidade. Anne continuou a trabalhar normalmente, preferiu manter em segredo, manteriam a informação só entre eles o máximo de tempo possível. Jungkook evitava pensar muito no assunto e não contou nada a seus pais, já Taehyung estava tão atolado de trabalho que nem sequer conseguiu ver os dois amigos durante os dias.

Luna por trabalhar na empresa conseguia passar as vezes na sala da loira e ver se ela estava bem ou se precisava de alguma coisa.

— Senhorita Annelise. — Mark reverencio assim que passou pela porta.

— Pode falar, Mark. — continuou com os olhos na tela escrevendo um e-mail.

— Senhor Jungkook pediu para te chamar, parece que terão uma reunião em particular. — a loira finalmente olhou para o homem, confusa.

— Claro, eu já estou indo. — dispensou e o funcionário se retirou da sala.

Levantou da cadeira sentindo todo seu corpo reclamar de cansaço, andou até o outro lado do corredor e abriu as grandes portas da sala do namorado.

— Não era mais fácil me mandar uma mensagem? — revirou os olhos e entrou.

— Eu estou ocupado. — soou um pouco seco, mas ela entendia que os dias não estavam bons para o mais velho.

— Tudo bem, me diz oque você quer. — sentou no colo do moreno tirando toda a concentração que ele tinha nos papéis.

Colocou os braços ao redor do pescoço dele e espalhou beijos por todo o seu rosto, aquilo fazia Jungkook relaxar um pouco.

— O exame ficou pronto, Mark que buscou para mim. — murmurou pegando o envelope com uma mão, enquanto a outra segurava a cintura da garota.

— Ah chegou bem rápido. — suspirou.

O moreno colocou o envelope na mão da namorada, e ela apenas começou a abrir o pacote com facilidade. O papel era cheio de números e palavras difíceis, pareciam até mesmo códigos. No final da folha a análise mostrava o possível nome do pai do bebê.

"De acordo com os testes, o DNA do feto é compatível com o DNA de Senhor Kim Taehyung (98,75%). Os testes foram feitos a partir de análise sanguínea."

— Ele é o pai, não é? — Jungkook observava a expressão da namorada.

— Sim, ele é o pai. — guardou todos os papéis novamente.

— Não é como se não soubéssemos, certo? — ela concordou — Vocês dois se descuidaram aquela noite, e até engraçado que quando foi comigo usamos proteção. — riu

— Parece que não adiantou muito. —

— Claro que adiantou, e se essa loucura fosse pior, e você estivesse esperando um filho de cada. — riu alto com oque imaginou.

— Isso não é tão fácil assim, amor. — riu saindo do colo dele — Preciso voltar ao trabalho. —

— Ja estou com saudade. — mandou um beijinho no ar e viu ela saindo da sala.

Apesar de ter feito piada sobre a situação, seu coração estava em cacos. Queria muito que aquele exame desse que ele era o pai, que estava tudo bem e que a relação deles só ia ficar mais séria. Que teriam um bebê juntos.

Suspirou cansado e mandou uma mensagem avisando Taehyung da resposta. Sabia o quão feliz o Kim estava por finalmente realizar um sonho, apesar de toda a circunstância.

Passou o dia todo sentado assinando papéis e resolvendo problemas de todas as áreas possíveis da empresa, precisava ocupar a mente com algo. Só foi perceber que estava de noite quando sua mãe apareceu em sua sala.

!accidental¡ - JJK and KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora