05 - Tempo

558 65 45
                                    

1 mês depois...

Jungkook estava completamente perdido. Todos os homens da sala olhavam em sua direção esperando uma resposta, a qual ele não tinha.

Seus dedos batucavam na mesa enquanto seu cérebro trabalhava a todo vapor pensando em algo para falar.

— Senhor Jungkook? — um homem de terno e gravata se pronunciou — Oque fará agora? —

como eles descobriram? – pensou.

— Eu não sei quando dei autorização para que se metessem na minha vida pessoal. — começou duro — Isso não é do interesse de vocês. —

— Passa a ser do nosso interesse quando é algo que envolve a empresa. Sua reputação afeta todos nós aqui. — um dos sócios mais velhos respondeu.

— Sua namorada será a vice diretora geral dessa empresa, de acordo com oque você mesmo fala. — outro homem surgiu  — Se ela estivesse grávida do Senhor, tenho certeza que todos dessa empresa já estariam sabendo. —

Todos ficaram em silêncio, mentalmente concordando com o homem.

Jungkook só conseguia pensar em como eles descobriram aquilo, estavam tomando tanto cuidado.

— Senhor, se a mídia descobrir que ela está grávida de outro, teremos problemas para sua imagem, e para a imagem de sua família. — Senhor Bae se pronunciou — Afinal, uma traição... — interrompido.

— Ela não me traiu! — falou mais alto batendo na mesa. — Eu vou repetir quantas vezes for necessário, ela não me traiu, ainda estamos juntos. Mas eu não preciso explicar absolutamente nada da minha vida pessoal para vocês. — bufou.

— Desculpa Senhor, mas como vocês dois são a frente da empresa, nos preocupamos com o futuro. A mídia pode ficar curiosa sobre essa criança... — Senhor Bae tentou por outro caminho.

O moreno estava cogitando sair dali sem dar nenhuma resposta.

— Aonde conseguiram essa informação? — olhou sério para todos, franzindo o cenho quando percebeu alguns desviarem o olhar.

— Senhora Jeon comentou sobre um herdeiro estar a caminho... — um dos homens resolveu falar — Mas uma fofoca se espalhou pela empresa de que outro homem seria o pai. Um dos funcionários diz ter escutado uma conversa privada de Senhorita Anne. —

Jungkook suspirou completamente irritado.

— Quero a demissão desse funcionário, de resto não tenho nada a declarar. Essa reunião está encerrada. — levantou saindo da sala.

Com os nervos a flor da pele bateu com força na mesa de vidro de seu escritório, sentindo logo em seguida os punhos doerem.

Precisava tomar uma atitude, e aquilo doeria muito mais que a dor que sentia nos punhos agora.

Jungkook
Preciso conversar com vocês dois, podemos nos encontrar em algum lugar?

Tae hyung
Claro, meu apartamento?

Anne <3
Estou em uma loja de roupinhas, acabei de sair de uma consulta. Chego daqui a pouco.

[...]

Jungkook estava sentada no sofá de couro. Não conseguia encarar os dois a sua frente. Tinham chegado a pouco tempo, e desde então os três estavam em silêncio.

— Amor, eu estou com fome. — reclamou — Diga de uma vez! —

O moreno ficou tenso e ergueu o olhar tomando coragem. Não tinha outro jeito.

!accidental¡ - JJK and KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora