11 - Bem-vindo!

432 57 35
                                    

1 mês depois...

As contrações de treinamento começaram para o alívio – e desespero – de Anne. Finalmente teria seu filho nos braços, mesmo que se sentisse insegura sobre o parto.

Os dois homens apenas observavam a garota resmungar do incômodo que sentia na barriga. Pareciam aflitos e nervosos sobre oque aconteceria nos próximos dias ou até mesmo horas.

— Me lembrem de usar camisinha da próxima vez, Okay? — reclamou tentando andar pela casa.

Estavam arrumando os últimos detalhes, a bolsa da maternidade estava quase pronta, e como aconselhou a médica, Anne estava andando e fazendo alguns exercícios leves para ajudar na hora do parto.

Mas com uma barriga de nove meses tudo ficava mais difícil, sentia suas costas doerem e tinha que levantar a cada cinco minutos para fazer suas necessidades, parecia que não tinha mais espaço dentro dela.

O bebê também não colaborava já que se mexia muito, chegava a dar piruetas em seu pequeno casulo, algumas vezes gostava de brincar de futebol chutando tudo oque tinha direito.

— Vamos ver isso na hora que... —

— Não termina Jeon Jungkook! — disse segurando uma faca que encontrou no balcão.

— Quantas vezes eu já disse para não deixar nada cortante perto dela? — Taehyung disse sério retirando a faca da mão da namorada.

— Eu esqueci! — o outro reclamou.

— Vou tomar um banho. — disse se arrastando até o quarto reclamando do peso da barriga.

— Você trancou o closet? — Jungkook perguntou.

— Não, corre que ainda dá tempo. — o acastanhando sentou no sofá rindo.

O moreno correu para o quarto, aproveitou que a namorada foi direto para o banheiro e trancou a porta do closet que era seu e de Tae.

Voltou para a sala sorrindo convencido e sentou ao lado do outro para continuarem a ver a série que começaram. Não demorou muito para ouvir o grito insatisfeito da namorada.

— Vão se fuder, vocês dois! — apareceu na sala apenas de roupão.

Nenhuma roupa estava servindo na loira, por isso roubava peças de roupa dos namorados, sempre que podia.

— Oque foi amor? — Tae perguntou todo paciente.

— Quem foi que trancou a merda da porta do closet? — jogou um travesseiro em cima deles que riram.

— Você quis dizer, a nossa parte do closet? — Jungkook perguntou sarcástico.

— Quer saber de uma coisa, eu vou ficar o resto do dia sem olhar na sua cara Jeon! — bufou voltando para o quarto.

Ela estava completamente irritada.

— Você pede também, né. — o acastanhando resmungou.

— Eu estou ficando sem roupas para usar por causa dela! — reclamou.

— Eu também, por isso separei algumas peças para mim e escondi no quarto de hóspedes. — riu da expressão do mais novo.

— Eu devia ter feito a mesma coisa. —

Enquanto os dois conversavam, Annelise procurava uma roupa deles jogada em algum lugar. Revirou o cesto procurando uma que estivesse razoavelmente limpa, mas logo se irritou desistindo.

— Tenho uma ideia melhor. —

Retirou o roupão colocando no apoio que tinha na parede, vestiu uma calcinha que mais parecia um short e um top preto.

!accidental¡ - JJK and KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora