(Último Capítulo, para mostrar a rotina da família)
Anos depois...
Anne desceu do automóvel segurando um dos filhos em seus braços. Tinham acabado de chegar na empresa com as três crianças espoletas que não paravam quietas um minuto.
Bernard correu na frente sendo escoltado por um dos seguranças que estava por perto no estacionamento.
— Bernard! — a mãe chamou.
O garotinho parou na hora, e ficou esperando ao lado do homem vestido de terno. Jungkook desceu do carro dessa vez, segurando a filha no colo.
Seguiram todos juntos para o elevador privado. Mas com uma diferença, o Jeon não colocava mais sua digital para ligar o elevador.
— Oi Vênus! — o garotinho pulou falando.
— Olá, Bernard. — a voz robótica respondeu.
— Papai, posso colocar o meu dedinho? — perguntou.
Jungkook nunca resistia a fofura do pequeno ser, logo concordou com a cabeça sorrindo.
— Papai, eu também quelo. — Sophia que estava em seu colo estendeu a mãozinha para colocar na placa metálica.
Anne fechou os olhos imaginando a discussão que os dois pequenos começariam por conta daquilo.
— Vênus, ativar sistema secundário. — um barulho de máquinas foi ouvido.
Ainda estavam no térreo, o elevador so subiria com a digital. Vênus avisou sobre o sistema secundário já estar disponível, e duas placas de metal surgiram.
— Ben, você vai colocar o dedinho ali. — apontou — Filha, sua tarefa e colocar uma música bem legal. — a garotinha bateu palmas animadas.
Jeon ajudou os dois a colocarem os dedos minúsculos nos lugares certos. Sophia escolheu uma musiquinha infantil, e assim que Bernard colocou seu dedo o elevador começou a subir enquanto a música rodava.
— Todo mês você fazendo uma atualização para agradar eles. — murmurou para o marido.
— Taehyung faz pior. — lembrou.
Anne revirou os olhos lembrando do que o outro marido aprontava. Em uma das férias que o trisal tirou, o acastanhando alugou um enorme castelo na Suíça, com empregados e seguranças que usavam armaduras, tudo porque Sophia queria viver alguns dias como uma princesa do filme que assistiram.
Fora o dia que montou para os dois filhos mais velhos, um desfile de moda com direito a absolutamente tudo que um modelo teria. Até repórteres e revistas importantes compareceram. Segundo ele, queria que os filhos pudessem conhecer um pouco de seu trabalho na prática.
Agora os dois pequenos tinham se tornado modelos mirins, e viviam fazendo publicidades ao lado do pai.
— Papa. — Noah chamou sonolento.
Era o mais tranquilo dos irmãos, apesar de ser o mais novo. Tinha apenas nove meses de vida e parecia não ter paciência para a bagunça que os mais velhos faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!accidental¡ - JJK and KTH
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] !Onde Jeon Jungkook resolve experimentar uma noite diferente com a namorada e chama seu melhor amigo para participar, só não esperavam que aquela noite gerasse futuros problemas e uma nova vida para se preocuparem.¡ - short fic. annelis...