02 - Positivo

971 87 21
                                    

1 semana depois...

Annelise nunca se sentiu tão cansada em toda sua vida, e não tinha feito absolutamente nada. Seus olhos pesavam de sono, cogitou até que um de seus funcionários tivesse colocado sonífero em seu café.

Mas imediatamente lembrou de algo, nem no café ela tinha tocado, assim que sentiu o cheiro seu estômago revirou e ela se esforçou muito para não botar o pouco de comida que tinha em seu estômago para fora.

Seu corpo estava estranho e ela não sabia oque exatamente estava acontecendo.

— Annelise? Está prestando atenção? — Luna, uma de suas melhores amigas estava em sua frente.

— Ah, claro. Oque estava dizendo? — esfregou os olhos bocejando.

— Oque está acontecendo com você hoje? Saiu com Jungkook de novo? Ou ele só não te deixou dormir mesmo... — o olhar malicioso que ela lançou fez Anne revirar os olhos.

— Antes fosse isso que você esta pensando. — resmungou.

Levantou de sua cadeira, precisava acordar, o trabalho mal tinha começado.

— Então oque foi amiga? — questionou curiosa e preocupada.

— Sinto como se eu não dormisse a dias, mesmo que eu durma pelo menos dez horas, acordo mais cansada que o normal. — explicou ajeitando algumas coisas no escritório. — E eu não estou me alimentando muito bem, meu estômago parece recusar tudo. —

Luna ficou pensativa por alguns segundos logo erguendo o olhar com uma postura diferente. Anne sabia que ela estava adotando a postura de irmã mais velha.

— Quando foi a última vez que você e o Jeon.... — desviou o olhar — Você sabe oque eu quero dizer! —

— Sei lá, uma semana? — respondeu em dúvida.

— Você ta atrasada? — suspirou.

— Não, eu tô com a agenda livre hoje. — sorriu para a outra.

— Annelise! Não nesse sentido, no outro. — bufou irritada.

A loira ficou alguns segundos tentando entender aonde Luna queria chegar, até seu cérebro capitar a mensagem e ela arregalar os olhos.

— Impossível, essa possibilidade seria... — arregalou mais ainda os olhos quando olhou o calendário. — Não, não pode ser... —

Luna apenas observava a amiga em completo surto andar pela sala pensando e repetindo diversas vezes a última frase.

— Não pode ser! —

— Me explica porque você esta surtando. — pegou nos ombros da loira parando ela — Se estiver grávida do Jeon, e só vocês casarem... — interrompida.

— Esse é o problema! — lágrimas começavam a inundar os olhos da garota.

— Amiga, eu sei que casamento não é muito sua praia agora mas... —

— Não é isso Luna, você não entendeu. — sussurrou deixando lágrimas escorrerem.

A garota franziu o cenho completamente confusa esperando uma resposta da amiga.

— Luna, se eu estiver mesmo grávida... — respirou fundo — ...esse bebê pode não ser do Jungkook. —

Aquilo pegaria qualquer um de surpresa.

— Você... — fechou os olhos sem coragem — traiu ele? Me desculpa perguntar assim, mas.... —

— Não, não eu nunca faria isso. — sentou no sofá passando as mãos nos cabelos loiros — Acontece que nós dois nos envolvemos com uma outra pessoa por uma noite. —

!accidental¡ - JJK and KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora