Annelise sentia que estava carregando uma melancia na barriga. Não so por conta do formato, e sim por conta do peso. Suas costas doíam a cada movimento que fazia. Não aguentava ficar em pé mais de cinco minutos por conta das dores.Mas sabia que passaria por aquilo de novo, so pela emoção de poder olhar todos os dias nos olhinhos de um pequeno ser e dizer que era seu filho, uma cópia sua no mundo. Dessa vez, no caso, sua filha e uma miniatura de Jungkook no mundo.
Semanas depois da descoberta da gravidez, o teste de paternidade chegou para a família. E Anne jurava que pagaria qualquer coisa para reviver aquela cena de novo. Jungkook pulava como uma criança feliz que ganhou o melhor presente de aniversário de todo o universo.
E talvez ele tenha ganhado, já que o envelope chegou uma semana antes de seu aniversário.
Anne lembrava de ver os olhinhos de jabuticaba brilhando como se fossem estrelas no céu, como ele tinha ficado feliz em saber que seria pai, – dessa vez de sangue – do pequeno bebê que ela gerava.
Taehyung não ficava para trás no nível de empolgação, queria muito ver o mais novo se sentindo da mesma forma que ele se sentiu.
É só por lembrar daquela cena, que a loira deixou de lado qualquer reclamação sobre as dores que sentia pelo corpo.
— Está com sede? Vou buscar água. — ele perguntou todo atencioso.
— Sim, por favor. — gemeu de dor.
Estava sentada na bola de exercício, de acordo com as enfermeiras aquilo ajudava muito na dilatação, e sim dessa vez estavam em um hospital.
Escolheram deixar Taehyung em casa junto do pequeno Bernard de um ano e três meses. Não queriam traumatizar a criança com os gritos da loira, e não deixavam ele com nenhuma babá.
Até pensaram sobre Taehyung assistir o parto de alguma forma, já que Jungkook assistiu o de Bernard. Mas o mais velho disse que não se importava de ficar em casa com o filho, que deixaria aquele momento apenas para o Jeon apreciar.
— Eu tinha esquecido como isso dói. — resmungou pegando o copo de água.
— Você é forte, meu amor. — segurou na mão dela — Já trouxe nosso pacotinho para o mundo, agora vai trazer nossa princesa. — beijou a bochecha dela.
E por falar em princesa. Senhora Jeon quase surtou quando descobriu que seria avó, e quase desmaiou quando anunciaram ser uma menina. Os dois sonhos dela se realizaram de uma única vez.
— Os repórteres ainda estão lá em baixo? — perguntou sentindo outra contração.
Ah sim, os repórteres. Nos últimos meses, Jeon's interprise tinha virado o alvo da mídia por conta do trisal. Teve um considerado aumento na procura pelos produtos que vendiam, e como consequência os três ficaram mais expostos a mídia e aos paparazzis, ja que se tornaram mais conhecidos.
De acordo com informações, uma foto da garota grávida valia uma fortuna quando fosse vendida para alguma revista. Mas agora, uma foto dela com a filha no colo recém-nascida, valeria o triplo da outra. Tudo isso porque a garotinha seria a herdeira da empresa, por ser filha de Jeon.
— Infelizmente sim, mas os seguranças estão dando conta. — sorriu acariciando aos mãos dela.
— Quero acabar logo com essa dor. — suspirou.
— Vou chamar as enfermeiras. — se levantou saindo do quarto.
Voltou alguns segundos depois com a moça, está mediu a dilatação da loira e ela saiu para chamar o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!accidental¡ - JJK and KTH
Fanfic[CONCLUÍDA] !Onde Jeon Jungkook resolve experimentar uma noite diferente com a namorada e chama seu melhor amigo para participar, só não esperavam que aquela noite gerasse futuros problemas e uma nova vida para se preocuparem.¡ - short fic. annelis...