2 semanas depois...
Annelise nunca imaginou que sairia daquela forma de seu trabalho, mas ali estava ela. Depois de uma longa reunião cheia de acordos e assinaturas, a garota estava deixando a empresa.
E não era da maneira que gostaria.
Após o término repentino do casal, os pais de Jungkook resolveram investigar mais a fundo oque tinha acontecido, descobriram absolutamente tudo sem muito esforço, menos a parte de que o ato sexual tinha sido em consenso com o querido filho deles.
Apesar de gostarem muito de Anne, os mais velhos tomaram as dores do filho e pediram para que a garota gentilmente se retirasse de seu cargo. Jungkook pediu tantas vezes para os pais o escutarem, mas nada adiantou. Nem mesmo quando explicou exatamente oque havia acontecido na noite em que os três se relacionaram, nem isso convenceu os dois de que Anne não tinha o traído.
Na cabeça de Senhora Jeon, o filho estava cego por ainda amar a menina, e não permitiriam que ele fosse feito de trouxa.
Por isso, para poupar estresse e brigas, Annelise pediu demissão. Assinou todos os documentos que precisavam de sua assinatura e esvaziou a sala que usava.
— Está com fome? Podemos ir em algum lugar comer. —
Taehyung carregava uma das caixas andando pelo enorme corredor, teriam que pegar o elevador comum, já que o Sistema de Vênus – do elevador privado – só funcionava com a digital de um dos Jeon's.
— Não estou com fome. — abaixou a cabeça assim que passaram pela sala de Jungkook.
Mesmo fugindo do moreno por toda a manhã, o universo parecia se divertir causando situações em que eram obrigados a olhar um na cara do outro.
E foi isso oque aconteceu.
Os olhos negros dele observavam a garota, algumas lágrimas escorriam por seu rosto. Ele estava longe, mas ao mesmo tempo tão perto, alguns passos os colocariam um de frente para o outro. Anne ficou paralisada esperando uma reação dele, que não veio.
— Vamos, princesa. — Taehyung puxou ela pelo braço e seguiram em outra direção.
Jungkook observou de longe os dois irem embora enquanto sentia a saudade e a culpa o consumirem.
Quando chegaram no salão principal carregando as caixas, todos pararam para olhar, ficou bem claro oque estava acontecendo. Anne saia ao lado do Kim segurando seus pertences, e pela roupa mais larga uma barriga um pouco mais redonda conseguia ser vista.
Todos pareciam a julgar com o olhar, mesmo sem saber oque realmente havia acontecido. Annelise xingou Jungkook de todos os nomes possíveis por fazer ela passar por aquela situação, desde o começo as atitudes dele afetavam diretamente ela, e era a única que sofria com as consequências mais graves.
Saíram pela porta da frente encontrando com o segurança Lee, funcionário da Família Kim. Agora que os Jeon's não queriam ver ela nem pintada de ouro, precisariam contar para os pais de Taehyung oque estava acontecendo.
A viagem de carro não demorou muito, chegaram na enorme mansão em um condomínio afastado do centro. Parecia um castelo com enormes jardins.
— Eu sempre esqueço que seus pais são ricos. — Anne murmurou observando a fachada da casa.
— Vamos, Eunbi está esperando para te conhecer. — riu sem graça puxando a amiga.
A irmã mais nova do Kim morava fora com a mãe quando eles se conheceram ainda no ensino médio, por isso elas ainda não tinham se visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!accidental¡ - JJK and KTH
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] !Onde Jeon Jungkook resolve experimentar uma noite diferente com a namorada e chama seu melhor amigo para participar, só não esperavam que aquela noite gerasse futuros problemas e uma nova vida para se preocuparem.¡ - short fic. annelis...