07 - Revelação

507 65 37
                                    

4 dias depois...

Com a ajuda das mulheres da família Kim, Annelise conseguiu organizar uma pequena festa para revelar o sexo de seu bebê. A princípio nada daquilo ia ser feito, mas Senhora Kim insistiu.

No fundo a garota sabia que ela estava fazendo isso para distrair um pouco a mente da "nora" dos últimos acontecimentos.

Eunbi e algumas primas de Taehyung estavam sentadas na enorme mesa de jantar enquanto enchiam os balões azuis.

A decoração seria em cores claras: azul, branco e alguns detalhes em rose e creme.

— Anne! Fique sentada, precisa descansar. — uma garota da idade de Eunbi repreendeu a loira.

— Chae, está tudo bem. — andou pela sala — Eu estou grávida não doente. — riu.

— Já passou por muitas emoções essa semana, queremos que fique bem. — uma das primas mais velhas falou.

— Eu estou tomando cuidado pode deixar. —

Conseguiam ver pela porta de vidro que dava acesso ao jardim uma pessoa carregando uma peça enorme branca.

— Coitado do meu irmão. — Eunbi riu escandalosa.

— Foi aqui que pediram um B gigante? — Taehyung andava com dificuldade carregando a peça da decoração.

— Taetae, devia ter pedido ajuda. — um dos seguranças que ficava por perto ajudou o platinado.

O "B" foi posicionado na sala de estar em um canto que estava completamente livre depois das garotas terem tirado os poucos móveis e decorações que se encontravam ali.

— Pronto! Agora só falta o resto da palavra... — Tae resmungou voltando a andar em direção ao caminhão.

Tinham contratado uma empresa de decorações, por insistência da irmã de Taehyung dessa vez, de acordo com ela, eles não saberiam fazer sozinhos um chá revelação bonito o suficiente para seu sobrinho.

— Devíamos ter contratado os montadores? — perguntou a loira para a mais nova.

— Definitivamente, não! — riu alto — Eu preciso filmar isso. — pegou o celular filmando o irmão carregando a peça "A" com dificuldade.

Anne apenas ria da situação já que não poderia ajudar nem a encher os balões.

— Tae, peça para um dos meninos te ajudar. Assim vamos demorar muito. — Annelise se aproximou do amigo.

— Vou pedir para um dos meus primos, eles não estão fazendo nada mesmo. — deixou um beijo na bochecha da loira e se afastou.

Depois de arrumar todas as letras em ordem e colocar o vidro em cima, Taehyung suspirou aliviado e agradeceu ao único primo que se dispôs a ajudar.

As quatro garotas conseguiram convencer Anne de que ela precisava se arrumar para o momento. Ainda era o horário de almoço e o chá so aconteceriam no por do sol.

A garota subiu as escadas sendo seguida pelo platinado que observava cada passo dela. Entraram no quarto e deitaram juntos, Taehyung estava cansado depois de todo o esforço.

— Minha barriga tá ficando grande né? — acariciou a elevação.

— Você nunca imaginou que ia sentir essa sensação tão cedo, não é? — colocou a mão junto no mesmo lugar.

— Não achei que teria um filho ou filha agora. Talvez daqui uns dois anos, sim. — murmurou sentindo a mão do mais velho acariciar o local.

— Eu amo vocês. — sussurrou.

!accidental¡ - JJK and KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora