5 meses depois...
Cinco meses se passaram, e passaram voando na visão dos três jovens.
A casa estava mais organizada que o normal, e talvez aquilo fosse por conta da empregada que contrataram para ajudar eles na limpeza. Mas aquilo era realmente uma novidade na vida deles.
Bernard crescia cada dia mais, era um garotinho esperto e mesmo com pouco tempo de vida dobrava os três pais no meio quando queria alguma coisa, e eles confessavam sem pestanejar que mimavam o garotinho.
Annelise trabalhava meio período na Jeon's interprise, e sempre acabava levando o filho por não gostar de deixar ele com as babás – muito bem selecionados – contratadas pela Senhora Kim.
Mas com a ajuda de Jungkook, tudo ficava mais fácil. Enquanto ela fazia suas reuniões o bebê ficava com seu segundo pai se divertido na sala presidencial, essa que tinha virado quase um cômodo de brinquedos de tanta coisa espalhada dele que tinha ali.
Taehyung ainda fazia algumas viagens a trabalho, campanhas de fotos e desfiles, mas com menos frequência. Sempre que podia ficava com o filho em casa para deixar os namorados trabalharem sem interrupções.
Porém não era oque aconteceria naquele dia.
— Jungkook, pega a bolsa no quarto para mim. — gritou carregando o bebê no colo.
— Da! — mordia um brinquedo.
— Sim filho, concordo com você. — disse juntando as papeladas que precisava levar para sua sala na empresa.
— Baaa! — gritou rindo.
— Sim, quem diria não? — respondeu — Amor, estamos atrasados! — reclamou.
Jungkook apareceu no final do corredor trazendo a bolsa com tudo oque o neném usava quando estava na empresa.
— Eu vou almoçar com vocês, tudo bem? — Taehyung surgiu na sala digitando algo no celular.
— Claro, temos uma reunião um pouco antes do almoço, se atrasar eu aviso. — Anne deixou um beijo nos lábios dele e seguiu para fora da casa.
— Netuno, ativar sistema. — Taehyung falou assim que fechou a porta de entrada.
Jungkook entrou rapidamente no carro, e Anne colocou o filho na cadeirinha no bando de trás. Depois de uma longa conversa resolveram comprar mais um carro, dessa vez usavam um mais seguro e que tivesse mais espaço.
A loira entrou pela outra porta no banco de trás e o moreno começou a dirigir pelas ruas da cidade até a empresa.
— Pá! — Bernard resmungou.
— Que tal tirar um cochilo, uh? — a mãe acariciou os fios negros em sua cabeça.
— Ele está agitado hoje. — Jungkook falou o óbvio.
— Assim que chegarmos eu dou o leite dele, vai dormir rapidinho. —
Em questão de minutos já se encontravam fora do carro seguindo para o elevador privado. Os funcionários reverenciaram assim que o casal passou.
— Bom dia, Vênus. — o Jeon colocou a digital na placa metálica.
— Da! — Ben falou.
— Bom dia, Senhor Jeon. — respondeu começando a subir — Bom dia, pequeno Ben. —
Annelise olhou surpresa para o namorado.
— Atualizou o sistema para ela reconhecer a voz do pequeno? — sentiu seus olhos encherem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!accidental¡ - JJK and KTH
Fanfic[CONCLUÍDA] !Onde Jeon Jungkook resolve experimentar uma noite diferente com a namorada e chama seu melhor amigo para participar, só não esperavam que aquela noite gerasse futuros problemas e uma nova vida para se preocuparem.¡ - short fic. annelis...